Eu colocaria um 2.8 da ranger power stroke com turbina tgv e ficaria com o cambio original caso queira 4x2 e só no barro usar 4x4 colocaria o kit da avm de roda livre .... Agora Se fosse fazer mais radical iria de MWM 2.8 Sprinter e o cambio e reduzida do troller com engate manual e roda livre na frente..... Agora depende do gosto e grana
Olá !Tenho o motor 2.8 power stroke e cambio da ranger, procuro algum mecânico em s
Postado originalmente por heltonmac
Eu colocaria um 2.8 da ranger power stroke com turbina tgv e ficaria com o cambio original caso queira 4x2 e só no barro usar 4x4 colocaria o kit da avm de roda livre .... Agora Se fosse fazer mais radical iria de MWM 2.8 Sprinter e o cambio e reduzida do troller com engate manual e roda livre na frente..... Agora depende do gosto e grana
Tenho motor e cambio da ranger 2.8, procuro mecânico em sp para fazer o serviço.
Tenho motor e cambio da ranger 2.8, procuro mecânico em sp para fazer o serviço.
S fosse vc colocaria somente o motor pois o cambio da land é bem confiavel.. agora mec em sp não conheço só para trocar o motor é facil o dificil é o escapamento e algumas coisinhas.