Oi pessoal, tenho uma Defender 110 2004 com 94000 kms e de repente acendeu a luz do marcador de combustivel com o tanque cheio, pode ser defeito na bomba, procurei no manual se tinha algum fuzível, mas não, é complicado tirar o tanque?
Aconteceu a mesma coisa com a minha Def 90. O problema era na bóia que fica dentro do tanque de combustível. Precisa retirar o tanque para verifica-lo.
Oi pessoal, tenho uma Defender 110 2004 com 94000 kms e de repente acendeu a luz do marcador de combustivel com o tanque cheio, pode ser defeito na bomba, procurei no manual se tinha algum fuzível, mas não, é complicado tirar o tanque?
Eu tive esse problema. O ponteiro não marcava e a luz ficava acesa. No meu caso foi uma pequena mola que escapou da bóia. Meu eletricista orientou para qe não acontecesse novamente não deixar baixar de 1/4 de tanque. Mas isso é claro que eu deixei acontecer e várias vezes, mas não tive mais problemas.
Abraço
Eu tive esse problema. O ponteiro não marcava e a luz ficava acesa. No meu caso foi uma pequena mola que escapou da bóia. Meu eletricista orientou para qe não acontecesse novamente não deixar baixar de 1/4 de tanque. Mas isso é claro que eu deixei acontecer e várias vezes, mas não tive mais problemas.
Abraço
Adrian
O mecanismo da bóia não tem mola, pelo menos na minha.
Oi Hugo, a minha Defender é uma 110 2004, estava pesquisando, e existem Lands que a bóia fica por cima do tanque outras do lado perto do filtro decantador, é complicado baixar o tanque? Tô pensando em fazer em casa mesmo, vou chamar um mecânico amigo meu
Oi Hugo, a minha Defender é uma 110 2004, estava pesquisando, e existem Lands que a bóia fica por cima do tanque outras do lado perto do filtro decantador, é complicado baixar o tanque? Tô pensando em fazer em casa mesmo, vou chamar um mecânico amigo meu
Hugo.
Segundo meu eletricista e algo muito fino tipo fio de cabelo. Meu eletricista chamou de mola. Só repassei o relato ( possibilidade ) pois ver ao vivo e a cores eu não vi o que era.
Abraço