x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Chave da Freelander 2 com falha de funcionamento.




    Boa noite e gostaria de deixar aqui uma mensagem sobre o fórum e o site, é um trabalho muito bem feito e de muita importância a todos os proprietários de 4x4, parabéns!

    Me desculpem se já tem um post desse por aqui, mas...

    Sou novo por aqui e novo também com uma Land Rover, comprei uma Freelander 2 2007 SE a um mês atrás e hoje a chave parou de travar o carro, se colocar a chave no lugar o carro funciona normalmente, mas desligou, fechou a porta, eu aperto varias vezes o botão de travamento e o carro nem da sinal, é como se a chave estivesse sem bateria. Aguem pode me ajudar com esse problema? Alguém por aqui já teve esse problema e pode me ajudar? Estou com o carro na garagem e não posso sair porque não trava, o que faço?

    Antes de dar esse problema eu cheguei até a configurar a abertura das portas, mas dois dias depois a chave parou de funcionar. Desculpem a minha ignorância, mas a chave tem bateria? Como funciona a chave da Freelander 2?

    Muito obrigado! Aguardo ajuda!

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    opa, sim, o controle tem bateria sim... provavel que tenha se acabado... na porta nao tem buraco da chave para vc travar manualmente??
    se colocar a chave e virar nao trava as portas??

    o da minha disco 2 parou de responder no controle, mas estou travando manualmente...

    segue um video de link ai ...


  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Caro Gerson, como o nosso amigo ali respondeu, acredito que há a possibilidade de trancar a porta manualmente com a chave. Dê uma olhada na porta do motorista, mais precisamente na parte debaixo da maçaneta, vai ter um buraquinho pequeno para colocar a chave (manual). Qualquer coisa, leia o livreto que ali especifica também. Comprei a minha Freelander II HSE esses dias e me deparei com esse detalhe no livreto.

    Citação Postado originalmente por Gerson Morales Ver Post
    Boa noite e gostaria de deixar aqui uma mensagem sobre o fórum e o site, é um trabalho muito bem feito e de muita importância a todos os proprietários de 4x4, parabéns!

    Me desculpem se já tem um post desse por aqui, mas...

    Sou novo por aqui e novo também com uma Land Rover, comprei uma Freelander 2 2007 SE a um mês atrás e hoje a chave parou de travar o carro, se colocar a chave no lugar o carro funciona normalmente, mas desligou, fechou a porta, eu aperto varias vezes o botão de travamento e o carro nem da sinal, é como se a chave estivesse sem bateria. Aguem pode me ajudar com esse problema? Alguém por aqui já teve esse problema e pode me ajudar? Estou com o carro na garagem e não posso sair porque não trava, o que faço?

    Antes de dar esse problema eu cheguei até a configurar a abertura das portas, mas dois dias depois a chave parou de funcionar. Desculpem a minha ignorância, mas a chave tem bateria? Como funciona a chave da Freelander 2?

    Muito obrigado! Aguardo ajuda!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    E ah! Esqueci de outra coisa. O livreto fala que quando a chave está acionada ali na ignição, o carro recarrega automaticamente a sua bateria. É aconselhável de tempos em tempos (acredito que seja a cada um ano) que se faça um trajeto de 4 horas para o recarregamento completo da bateria da chave.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/04/2006
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sistema rejeita chave de ignição. Bateria da chave descarregada

    Oi pessoal, deixei minha Freelander 2 na Catânia no para revisão, o gerente pediu minha chave reserva para trocar a capinha. Tirou a que estava e colocou na de uso. Guardei. Dois anos e meio depois fui usar a ignição ejeta a chave. O que pode ter acontecido? Segundo o manual, para carregar a bateria da chave teria que deixar na ignição pelo menos 4 horas. Sabe me dizer, por gentileza, o que devo fazer?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Laurez, a minha chve esta acontecendo a mesma coisa, ela "cospe" da ignição. Você coneguiu resolver? Com?? Por favor me ajudeee

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Que estranho carregar a pilha pondo ela na ignição.

  • #8
    Conforme Pesquisei para outra free, ela carrega por campo eletro magnético criado pela bobina, portanto creio não ser necessário ela esta carregada para o veículo funcionar, apenas para comandos a distância.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Hum, vivendo e aprendendo...
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Conforme Pesquisei para outra free, ela carrega por campo eletro magnético criado pela bobina, portanto creio não ser necessário ela esta carregada para o veículo funcionar, apenas para comandos a distância.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #10

    Como carregar bateria da chave do Freelander 2 fora do veículo.

    Amigos, estou com um Freelander 2 que um filho mergulhou na água.Já se passaram alguns meses e estou procurando reformar ele. O carro é 2010 e aparenta não ter entrado água no motor. Esta desmontada a central dele e há a necessidade da chave funcionando. A reserva esta com bateria arriada e a de usou eu troquei a bateria e capa, só não sabia que a bateria vinha sem carga.O carro não esta ainda virando e precisaria colocar a chave no lugar com ele virando e deixar 1 hora funcionando, disseram que ela carrega por eletromagnetismo gerado pela bobina do carro.
    Pergunta aos amigos: alguém conhece alguma maneira de carregar esta bateria da chave fora dele ou onde poderia ser feito?
    Obrigado.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/10/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Chave inteligente Freelander 2 2013 pilha fraca.

    Bom dia, estou com mensagem de alerta no painel, de pilha fraca na chave inteligente, troquei por uma nova Ching ling, mas a mensagem continuou. Alguém passou por isso? Testei outras pilhas da mesma marca Ching Ling, mas não deu certo. Alguém já passou por isso?
    Ela as vezes também apresenta um "tranco" na saída, semáforo, ou manobras, alguém tem a solução ou passou por isso também?
    Freelander 2 2013 diesel SE, não é a chave de gaveta recarregável.

  • #12

    chave freela 2

    Citação Postado originalmente por raysantosneto Ver Post
    Bom dia, estou com mensagem de alerta no painel, de pilha fraca na chave inteligente, troquei por uma nova Ching ling, mas a mensagem continuou. Alguém passou por isso? Testei outras pilhas da mesma marca Ching Ling, mas não deu certo. Alguém já passou por isso?
    Ela as vezes também apresenta um "tranco" na saída, semáforo, ou manobras, alguém tem a solução ou passou por isso também?
    Freelander 2 2013 diesel SE, não é a chave de gaveta recarregável.

    fala ai depois se vc conseguiu resolveer isso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falha Controle de Alarme da Chave - Hilux SRV TOP 2014
      Por marlonbolzan no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/08/2018, 22:49
    2. Câmbio automático freelander com falha
      Por luiz ccosta no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/05/2014, 21:40
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 07/11/2013, 20:49
    4. Freelander - Chave não entra
      Por filipecostacoelho no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/01/2011, 21:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade