x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Agradecimentos: 0

Discovery II(2004) "agua entrando pelas portas"

Boa tarde,
    Tenho uma Discovery II (2004) v8 ha 4 meses,fiquei encantado com o carro. Recentemente devido uma pedra trinquei o para brisa, contactei a porto seguro que o substituiu em uma semana pelo valor da franquia (260 reais).Ate ai só alegria,porque apartir deste momento meu carperte virou um pantano, so falta sapo, da ate pra plantar arroz. Fiz o serviço em Registro SP na autovidros da cidade, segundo os mesmos apos varias revisões o parabrisa esta impecavel a agua esta entrando pelas quatro portas e a unica alternativa para sanar o problema e trocar todas as borrachas de vedação, que as mesmas estão "cansadas". Alguem ja ouviu falar disso???? As portas estão super alinhadas , o carro e impecavel ,tem 50000km,sera que fui enganado????...O pior fiz um orçamento em uma autorizada e fica em 2000 reais, onde compro mais barato????....Onde levo esse carro para uma avaliação de confiança???...
    Por favor , me ajudem...
    Abraços
    Claudio

Amigo, acho dificil que o problema seja a tal da borracha cansada, este problema em um carro de 5 anos é bem estranho, e olhe que eu tenho um 110 que é um chafariz ao contrário. Para ter certeza, procure um destes lava jatos e, de dentro do carro, comprove se a agua está entrando mesmo pelas portas.
    []

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Entra água só quando chove ??

Sei não .. pode ter alguma coisa a ver com ar condicionado !

Abraço e bem vindo ao fórum .

Zé Marrrara
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    também acho que é o ar condicionado, a minha foi isso inclusive teve recall por este problema repararm sem cobrar nada.

a minha os tapetes ficava encharcado que parecia que tinha passado um magueira.

dá uma olhada bo site da land rover, parece que é só o reposicionamento da mangueira de dreno, aproveita e vai na concessionária com a lista dos recaal do seu carro e pede comprovante do serviço em especial do abs.

quanto a trocar as borrachas importa que é muito mais barato.

qualquer dúvida é só faler.

joao

A minha Series I 1999, comprada a 2 semanas também entra água pela parte superior da porta dianteira direita e pelo teto solar traseiro.
    Mas algo me fez pensar agora. O carpete embaixo do tapete dianteiro direito fica bem molhado... será que pode ser problema do ar condicionado?
    Ai ai ai...

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    rogerio pode ser o ar, eu também pensava que a minha era pela porta.

em geral aparecia em dias de sol e quentes, a coicidência é que eram justamente os dias em que eu levava no posto paralavar.

um dia me toque que estava chovendo mas o tapete estava seco e o arpet estava molhado.

até pensei que era a falte de algum tampão mas era o ar mesmo.

joao

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Obrigado pela dica, acertaram em cheio, realmente o pessoal da autovidros durante o reparo do parabrisa ,sei la como, desconectou a mangueira do dreno do ar condicionado. Ja efetuei o reparo...
    Obrigado a todos deste forum...

Citação Postado originalmente por Claudio Gariani Ver Post
    Obrigado pela dica, acertaram em cheio, realmente o pessoal da autovidros durante o reparo do parabrisa ,sei la como, desconectou a mangueira do dreno do ar condicionado. Ja efetuei o reparo...

Bacana Claudio. Para isso que o forum existe.

[]

Olá pessoal.

Este fim de semana passada constatei que o problema do meu Caminhão realmente é o dreno do ar condicionado. O carpete do passageiro dianteiro fica ensopado quando uso o ar condicionado!

Poderiam me orientar como fazer o reparo? precisa desmontar muita coisa?

Abraço

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Claudio Gariani Ver Post
    Pessoal, o ar condicionado tá encharcando o carpete do passageiro dianteiro quando liga o ar. Creio que deve ser o mesmo problema do amigo aqui. Alguém sabe onde fica a mangueira do dreno?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    14/09/2009

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Amigo, acho dificil que o problema seja a tal da borracha cansada, este problema em um carro de 5 anos é bem estranho, e olhe que eu tenho um 110 que é um chafariz ao contrário. Para ter certeza, procure um destes lava jatos e, de dentro do carro, comprove se a agua está entrando mesmo pelas portas.
    []
    Lothar,
    a autovidros fez o teste comigo dentro do carro ,só que com o jato grosso e com muita pressão, e é logico entrou agua. Porem segui seu conselho ,fui a um lava jato de um amigo e simulamos todos os tipos de chuva possivel e nada entrou. Seguindo outros conselhos dos amigos deste forum , achei a mangueira de drenagem do ar condicionado desconectada foi so reconecta-la e acabou o problema.
    Obrigado pela dica...
    abraços
    Claudio

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    []
    Fiz o teste recomendado simulando todos os tipos de chuva e nenhuma agua entrou. Apos outras orientações deste forum, descobri que o pessoal da autovidros desconectaram o dreno do ar condicionado, portanto a agua realmente era do ar.
    Ja foi consertado...
    Obrigado pela ajuda...
    Claudio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem