O dono atual do carro era dono de uma revenda de usados. Temos um amigo em comum(se for furada já sei quem cobrir de porrada). Segundo ele a revenda fechou e ele possui alguns carros para vender ainda e sem lugar para eles, ta ai o desespero para vender esse "ônibus" com urgência, justificando o preço de R$57.000,00 que fechamos, inicialmente ele estava pedindo R$69.900,00. Segundo ele, o carro foi pego na base de troca em um negócio, outra coisa que pode justificar o baixo preço. O pagamento à vista também deve ser um fator importante para a diminuição do preço(financiamento eu vou fazer sem intermediação). Falta foto do motor, vou tentar pegar com ele amanhã ou tiro quando for dar uma volta no carro. Aparentemente, o que acharam da viatura? Está com 140.000Km, possui manual mas não possui chave reserva(até bom lembrar disso, elas são codificadas?). Segundo ele o ar "está congelando". Foi dito que foi dada uma revisão nela(vou pedir a nota para confirmar o que foi trocado). Quando eu for ver a viatura direito, o que devo ficar atento para uma Defender 2004? Obrigado pessoal!