x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda na compra - Disco 2

Amigos, sou novo aqui no fórum e estou procurando uma Discovery 2. Achei uma na webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2001/11062428).

Alguém conhece esse carro pra me dizer se está bom e etc? O que eu devo saber para comprar esse modelo? Pretendo usar o carro no dia a dia e nas minhas viagens, queria saber se é uma boa opção.

Obrigado

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    opa... tem certeza q vai querer pegar a gasolina?? nao te compensa dar mais uma procurada e pegar uma a diesel??

uma dica é vc saber o historico das manutençoes dela, verifique se ainda está com as bolsas de ar na traseira... se ja foram trocadas alguma vez...

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    mais uma barbada no rio de Janeiro, dependendo o toribio pode ir ver essa...

Land Rover Discovery 2004 - Queimados - Carros

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    mais uma barbada no rio de Janeiro, dependendo o toribio pode ir ver essa...

Land Rover Discovery 2004 - Queimados - Carros
    Opa, mais uma Disco no nosso time 4x4 !

Se der para ver até sábado que é quando embarco para Sul hehe...

Olha, Diesel e Gasolina vai de acordo com necessidade. Se planeja rodar muito, tipo 2 mil km por mes e tal ou perto, vai de Diesel, se planeja menos, so de finais de semana e tal, vai de Gasosa... Peguei a minha Diesel pois rodo isso por mês e adoro viagens então a autonomia é maior (900 - 1000 km em 1 tanque)
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Já vi essa quando tava pesquisando a minha, não vale a pena... Estofamento ruim, vidro do lateral em cima quebrado, parachoque solto, motor irregular...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal. Já agradeço pelas dicas. Não chego a rodar 2mil Km por mês e vou usar o carro para viagens próximas, principalmente São Paulo - Guarujá (80km). Queria a Disco pq tem 7 lugares, me parece um carro bem robusto e numa faixa de preço legal. Já me disseram que a manutenção é meio salgada, o que vocês acham? Nem pensei na Diesel para falar verdade....será que vale a pena pra mim?

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    olha, é uma baita camionete pro resto da vida, independente quantos anos ainda venham pela frente... questão de manutençao, eu que larguei de um carro do ano 1.0 pra embarcar na Disco estou dando conta... mesmo ja tendo que fazer alguns investimentos nela... a minha paguei 38 e está com 277 mil km... o conforto dela é fantastico, e olha, acho q os 80km serao curtos, vc vai querer ir pra mais longe com ela hein....

essa ali de queimados eh cilada... nem perca tempo fazendo contato

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A diferença diesel x gasolina a turma já esclareceu. Rodo diariamente 40-50 e acho que gasolina só pra quem só roda final de semana e viagens.

Historico de manutenção é fundamental. colocar nos trinques pode sair caro.
    Se conseguir um scanner pra verificar a eletronica, sensacional,

Carrão, tesão, mas é pra quem gosta mesmo!

Boa sorte e tamos aqui para o que precisar.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Essa turma do diesel fica tentando influenciar os mais novos!!!!

Comento o que pensei na compra da minha (gasolina): Concordo com o Toribio e o Evandro, mas no diesel a manutenção é mais cara... seguro fica quase proibitivo (para mim a diferença diesel x gasolina era R$12k x R$3k para um carro 2004). Manutenção a gente se vira e bem com a Britcar e Paddock, as peças saem bem mais barato (mesmo contando impostos e frete), se fizer programação da manutenção, fica um bom preço... Consumo, Gasosa bebe mais, mas me atende bem (seria bem melhor que fizesse uns 8/9 km/l, mas ficamos no 6km/l e tudo bem).
    Enfim, um baita carro, não troco a Disco 2 por uma 3 ou 4, gosto do desenho dela... é fazer o plano para o casamento, e como será a manutenção quando ela estiver com 400 mil Km/ 500 mil Km...

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Citação Postado originalmente por DBucoff Ver Post
    Essa turma do diesel fica tentando influenciar os mais novos!!!!

Comento o que pensei na compra da minha (gasolina): Concordo com o Toribio e o Evandro, mas no diesel a manutenção é mais cara... seguro fica quase proibitivo (para mim a diferença diesel x gasolina era R$12k x R$3k para um carro 2004). Manutenção a gente se vira e bem com a Britcar e Paddock, as peças saem bem mais barato (mesmo contando impostos e frete), se fizer programação da manutenção, fica um bom preço... Consumo, Gasosa bebe mais, mas me atende bem (seria bem melhor que fizesse uns 8/9 km/l, mas ficamos no 6km/l e tudo bem).
    Enfim, um baita carro, não troco a Disco 2 por uma 3 ou 4, gosto do desenho dela... é fazer o plano para o casamento, e como será a manutenção quando ela estiver com 400 mil Km/ 500 mil Km...
    Rs....o importante é que adoramos nossas Discoverys....quanto ao combustivel acho que é muito dificil decidir, a tentação por uma diesel é enorme, mas a razão quando se fala em manutenção, fala mais forte, motor diesel tem de se cuidar muito bem senão.....
    Por enquanto estou muito contente com a minha a gasolina...não uso ela todo dia..concordo que seria inviavel para o meu salario..rs e a manutenção como meu irmão fala.."é mais barata que fusca"
    abraços
    Luis Raats

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
      Última resposta: 04/09/2013, 09:37
    2. Local para compra de parafusos de roda Disco 2 2004
      Por hugoeiji no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/07/2012, 23:21
    3. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    4. Ajuda na compra de Disco 2