preciso de mais uma das inúmeras ajudas que consegui aqui no fórum com os amigos, acontece que comprei uma fechadura da 5° porta (def110 2003) para trocar a minha que já apresenta sinais de desgastes, porém ainda não consegui entender como saca o miolo de chave da velha para instalar na nova, pois não vi nem um pino trava em ambas. (imaginei que fosse igual das portas de residência...kkkk).
Depois de quebrar a cabeça para descobrir como se tirava o miolo, (como todo brasileiro antes de ler o manual), e após ler o manual de manutenção, foi fácil..... Estava lá nas páginas 1354 e 1355, pena que não consegui colocar aqui o desenho ilustrando, mas vou tentar descrever:
O furo para liberação do pino trava do miolo está na parte interna da fechadura que é visível e de fácil acesso pela abertura da vareta da trava elétrica, moleza.......kkkkkk
abraço a todos e obrigado aos amigos que prontamente de alguma forma tentaram me ajudar...