x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1

    Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi




    Depois de 4 meses procurando, perguntando, lendo e estudando tudo o que vocês postam aqui, finalmente comprei a minha Defender 110 CSW, 2004, 300Tdi, cor prata. Até gostaria de postar umas fotinhos dela para apresentar a vocês, mas não sei postar fotos no fórum.

    Basta comprar para querer usar, viajar, mexer, trocar peças e tal... Comigo não seria diferente e tirei os General Grabber 235/85 R16 e coloquei Maxxis 265/75 R16 AT771. O carro, aparentemente, não tem quase nada para fazer, mas tem algo que está me encomdando muito...

    O antigo dono colocou aquelas calhas plásticas nas portas dianteiras, só que aquilo atrapalha demais e, na minha opinião, é bem feio. Como eu faço para arrancar as calhas sem estragar a pintura? E como eu tiro os resíduos de cola? Essas perguntas servem também para um par de adesivos que tem na parte traseira da viatura.

    Por enquanto é isso, mas certeza que já já eu volto com mais dúvidas, ainda mais que é meu primeiro final de semana com a Defender e pretendo fuçar bastante.

    Obrigado pela atenção e saibam que dicas e conselhos serão sempre bem recebidos! Abraço!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    57
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Ricardo

    Parabéns pelo novo brinquedo, que traga muita alegria e Histórias/estórias!!

    Quanto a tirar as calhas ,tenta com uma linha de pesca fina, tenta ir passando por tras da calha, usando ela como se fosse uma "serra" não sei se me fiz entender!!eehhehe!

    mas dá uma olhada aqui:

    Abraço
    KKLO

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Diadema/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Depois de 4 meses procurando, perguntando, lendo e estudando tudo o que vocês postam aqui, finalmente comprei a minha Defender 110 CSW, 2004, 300Tdi, cor prata. Até gostaria de postar umas fotinhos dela para apresentar a vocês, mas não sei postar fotos no fórum.

    Basta comprar para querer usar, viajar, mexer, trocar peças e tal... Comigo não seria diferente e tirei os General Grabber 235/85 R16 e coloquei Maxxis 265/75 R16 AT771. O carro, aparentemente, não tem quase nada para fazer, mas tem algo que está me encomdando muito...

    O antigo dono colocou aquelas calhas plásticas nas portas dianteiras, só que aquilo atrapalha demais e, na minha opinião, é bem feio. Como eu faço para arrancar as calhas sem estragar a pintura? E como eu tiro os resíduos de cola? Essas perguntas servem também para um par de adesivos que tem na parte traseira da viatura.

    Por enquanto é isso, mas certeza que já já eu volto com mais dúvidas, ainda mais que é meu primeiro final de semana com a Defender e pretendo fuçar bastante.

    Obrigado pela atenção e saibam que dicas e conselhos serão sempre bem recebidos! Abraço!
    Ricardo, boa tarde!

    Parabéns pela aquisição, é meu sonho ter uma dessa, mais ainda não desisti... hehehe

    Referente a sua dúvida, acredito que jájá alguém lhe responde, se for colada talvez poderia usar aquela pistola que esquenta para deixar a cola mole e assim arrancar.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Ricardo!

    Muitas aventuras e felicidades com sua Def!

  • #5
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Parabens Ricardo e Seja bem vindo ao clube...

    e não se esqueça, sempre que cruzar uma Land pisque os faróis... "pratique essa ideia... "

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Pessoal, muito obrigado!!! É incrível como esse carro cativa todo tipo de pessoa, seja andando pela rua ou ou parado no estacionamento.

    KKLO, vou tentar tirar com fio de pesca mesmo, faço isso ne meu Hobie Cat para tirar o fixador da Gopro e dá certo. Já me falaram para retirar o resíduo de cola com várias coisas, vinagre, benzina, cera automotiva... mas acho que estou mais propenso a tirar com benzina, depois limpo bem e passo uma cera para evitar que a benzina deixe manchas.

    EvandroFM, certeza que vou fazer isso!! hehehe!!

    Abraço e muito obrigado mais uma vez!

  • #7
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Pessoal, muito obrigado!!! É incrível como esse carro cativa todo tipo de pessoa, seja andando pela rua ou ou parado no estacionamento.

    KKLO, vou tentar tirar com fio de pesca mesmo, faço isso ne meu Hobie Cat para tirar o fixador da Gopro e dá certo. Já me falaram para retirar o resíduo de cola com várias coisas, vinagre, benzina, cera automotiva... mas acho que estou mais propenso a tirar com benzina, depois limpo bem e passo uma cera para evitar que a benzina deixe manchas.

    EvandroFM, certeza que vou fazer isso!! hehehe!!

    Abraço e muito obrigado mais uma vez!
    Quando postar as fotos...post tmb uma do seu sorriso....todos ficamos com um sorriso meio bobo na cara por varios dias depois da compra...rs
    Acho que podiamos abrir um topico só desse tipo de foto....as caras de felicidade ao encontrar o amor automotivo..rs
    abraços
    Luis Raats

  • #8
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colega Parabens pela viatura, aproveitando seu topico sabado acabei de adquirir uma 110 98 depois de ler muito sobre o carro tem muitos pós e contras mas realizei meu sonho esta super conservada era conhecida na minha regiao nao era de trilha tem Manual, chaves reservas originais ,e que nòs sejamos bem vindos no mundo das Defender.
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Olá Ricardo, DEMOROU!!!!! parabens pela Defender cara!!

    Olha a melhor coisa pra retirar essas colas é... DIESEL! É sério, passa diesel várias vezes e raspe a gosma usando um cartão visa, credicar ou American se tiver eheh!

    No finzinho passe uma bola de Bombril embebido em Diesel em movimentos circulares até tirar aquele restinho teimoso de cola.

    Passando com bom senso, não risca e o serviço avança bonito.

    Quanto as calhas, olha, tambem acho feio a beça, mas em dia de chuva é SUPER ÚTIL esse troço! pense bem se vale a pena sacar fora.

    Ricardo, fique a vontade e use o forum sem moderação falow?

    Grande abraço e boas velejadas ops! boas viajadas! é um carro feito pra quem sabe o que é bom.

    4X4 Brasil

  • #10
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Depois de 4 meses procurando, perguntando, lendo e estudando tudo o que vocês postam aqui, finalmente comprei a minha Defender 110 CSW, 2004, 300Tdi, cor prata. Até gostaria de postar umas fotinhos dela para apresentar a vocês, mas não sei postar fotos no fórum.
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega Parabens pela viatura, aproveitando seu topico sabado acabei de adquirir uma 110 98 depois de ler muito sobre o carro tem muitos pós e contras mas realizei meu sonho esta super conservada era conhecida na minha regiao nao era de trilha tem Manual, chaves reservas originais ,e que nòs sejamos bem vindos no mundo das Defender.

    Ricardo e Denilsom, parabéns e sejam muito bem vindos ao fórum.
    Pra anexar fotos siga o esquema abaixo

    Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi-enviarfoto.jpg

    Abraços!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Depois de 4 meses procurando, perguntando, lendo e estudando tudo o que vocês postam aqui, finalmente comprei a minha Defender 110 CSW, 2004, 300Tdi, cor prata. Até gostaria de postar umas fotinhos dela para apresentar a vocês, mas não sei postar fotos no fórum.

    Basta comprar para querer usar, viajar, mexer, trocar peças e tal... Comigo não seria diferente e tirei os General Grabber 235/85 R16 e coloquei Maxxis 265/75 R16 AT771. O carro, aparentemente, não tem quase nada para fazer, mas tem algo que está me encomdando muito...

    O antigo dono colocou aquelas calhas plásticas nas portas dianteiras, só que aquilo atrapalha demais e, na minha opinião, é bem feio. Como eu faço para arrancar as calhas sem estragar a pintura? E como eu tiro os resíduos de cola? Essas perguntas servem também para um par de adesivos que tem na parte traseira da viatura.

    Por enquanto é isso, mas certeza que já já eu volto com mais dúvidas, ainda mais que é meu primeiro final de semana com a Defender e pretendo fuçar bastante.

    Obrigado pela atenção e saibam que dicas e conselhos serão sempre bem recebidos! Abraço!
    Parabéns Ricardo, é sempre bom ver um landeiro novo aqui no fórum.

    Quanto a sua dúvida, tanto para tirar a calha quanto aos adesivos, use wd40, não tem nada melhor.
    No caso da calha, vá passando wd40 e retirando bem devagar.
    No caso dos adesivos, tire-os primeiro e depois passe o wd, ai com um pano esfregue bem, vai virar uma gosma. mas é assim mesmo. Vá espirrando o wd e passando o pano, em pouco tempo tá limpinho, sem risco nem mancha.
    Pra tirar a gordura que fica, passe uma esponja com detergente.
    Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #12
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Parabens Ocimar......depois coloca fotos.....rssssssss
    felicidades com a vtr...e prepare para ir no encontro de setembro no sul de minas.
    abcs
    Moura

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Finalmente... comprei meu 1º 4x4! Fui de Tracker!
      Por luiz.depizzol no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/04/2015, 10:52
    2. comprei finalmente a 110
      Por alceubett@hotmail.com no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2012, 20:01
    3. Finalmente comprei uma Pajero Sport
      Por Fernando.cesar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/04/2009, 22:40
    4. Finalmente comprei um Samurai =)
      Por MaGao no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2008, 10:37
    5. Finalmente...comprei meu NIVA!!!
      Por MAURICIO PASSERO no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/12/2006, 23:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade