Amigo,Até a pouquíssimo tempo atrás pensava exatamente como vc. O problema é que isso é puro preconceito. As marcas que vc chama de "genéricas" estão MELHORES que muitas nossas conhecidas, como Pirelli, Firestone e Goodyear, verdadeiras porcarias. É só vc comparar o índice treadwear de um Kumho com um desses que poderá ver. Mudei meu pensamento com a experiência (como sempre). Meu pai adquiriu um Azera, que veio com pneus Kumho originais. Está com 65.000 km, são pneus macios, silenciosos, de excelente dirigibilidade, e ainda tem muita borracha, com um motorzão de 265 CV puxando, e com aro 17". Já andei muito com Michelin, e meu antigo Jetta, com 100 cv a menos, não rodava tanto com um jogo de pneus Michelin no aro 16"!!! Todos eles usam compostos de sílica, e não tem nada de "genérico". Genérico, hoje, são os Pirelli, Goodyear, Firestone, Bridgestone e outras porcarias que tais...O fato é que essas "grifes" só estão sobrevivendo no mercado por conta de consumidores conservadores, que tem medo de conhecer o novo (e mais eficiente). Os carros coreanos todos saem de fábrica com pneus nacionais (deles, óbvio), e hoje já são padrão de qualidade em todo o mundo, cutucando até mesmo os alemães (os franceses e americanos já estão na poeira faz tempo...).Abraços.