Powered by vBulletin

Velocidade de "atlético" - Defender

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2014, 12:44
    Meccano
    Olá pessoal,

Viajando minha ansiedade desaparece e acho que indo no sempre dez, eventualmente a 120 tenho o melhor custo/benefício consumo-ruidos-paisagens-segurança.

Ter calma e serenidade pra aproveitar as paisagens é sempre meu maior intuito. chegar logo? vai de avião ou toma um calmante José eheh!

Abraços!
  • 11/02/2014, 15:21
    CGAUER
    120km/h velocímetro.

Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Clemente,

120km/h no velocímetro ou no GPS?

Uma coisa é fato: CONSUMO!

Já consegui fazer 14.75km/L andando entre 80 e 90km/h no velocímetro! :shock: Agora, andando a 120km/h, o consumo cai a 9,5 a 10km/L

Abs

Wald

• 11/02/2014, 15:49
    vwinit
    Vou de 100km/h. Às vezes 110Km/h pq senão eu durmo...

Mais que isso, vou perder a paisagem.

Ah, Wald...
    Continuamente a 140km/h vai forçar seu 300tdi e aumentar o consumo.
    Sua cx de transferência vai esquentar pra cacete (ou coloque uma tampa haletada nela e mais óleo). Depois não reclama de ficar pingando a gotinha dourada...
    Já a cx de marchas R380 vai com o pé nas costas...
  • 11/02/2014, 17:06
    bello
    Minha velocidade de cruzeiro, quando a estrada permite, fica em torno de 110 km/l. No auge do verão a temperatura da caixa de transferência com overdrive acoplado vai lá para cima, depois de algumas horas, fica com temperatura de 100-110 C. Em estações mais amenas ela fica em torno de 80-90C. Claro que eu uso óleo adequado esta temperatura na caixa de transferência.
    Abs
    Sergio
  • 11/02/2014, 20:33
    MFREITAG
    Eu costumo ficar em uma velocidade de cruzeiro de 110km/h. Raramento passo dos 120km/h e nem sei quanto a minha 110 da de final.... Aposentei meu pé de chumbo quando vendi minha BMW V12. :cool:
  • 13/02/2014, 10:10
    mauro balmiza
    Eu agressivo ??? DESCULPE Não tive a intenção de ser "agressivo"....APENAS queria ser objetivo na resposta...desculpe se eu te machuquei por dentro.....eu não queria ser tão grosso .....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Quanta agressividade...uiii :shock: :chorandoderir:

Quem disse que eu quero correr? Eu quero saber POR QUE não posso correr. Entender mais a Defender é meu objetivo aqui. :concordo:

Tenho um amigo que anda sempre a 130-140km/h (no velocímetro) e não tem nenhum problema no motor, por exemplo. A dele não solta nenhuma fumacinha e está com 150.000km (90tinha 2003). Ele tem ela a pelo menos 4 anos e ela tá lá, "firme e forte".

As coisas que ele já precisou fazer foi mexer na caixa (que não sei se foi devido ao abuso de velocidade) e trocou o cabeçote (mas o cabeçote foi logo depois que comprou).

Abs

Wald

• 13/02/2014, 10:35
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    Eu agressivo ??? DESCULPE Não tive a intenção de ser "agressivo"....APENAS queria ser objetivo na resposta...desculpe se eu te machuquei por dentro.....eu não queria ser tão grosso .....UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

AHUhuaHuaHU

:slap:
  • 13/02/2014, 12:27
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post

Putz...o cara já me passou pra trás... :shock:
  • 13/02/2014, 22:45
    Walter Carlos Brossel
    5 Anexo(s)
    Fui de BH à Caraíva (sul da Bahia), passando por Cumuruxatiba e Corumbau, no máx. 100/105 Km/h, puxando uma carretinha lotada de traia, eu, muié mais 2 filhos. Só alegria, fez 11Km/l.
  • 14/02/2014, 10:15
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fui de BH à Caraíva (sul da Bahia), passando por Cumuruxatiba e Corumbau, no máx. 100/105 Km/h, puxando uma carretinha lotada de traia, eu, muié mais 2 filhos. Só alegria, fez 11Km/l.

Me lembrando da minha infância quando eu dormia no carro do meu velho... Quando tinha 7 anos até 14 anos por ai... Eita folgadeza esse seu filhote hehehe
  • 14/02/2014, 11:02
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Me lembrando da minha infância quando eu dormia no carro do meu velho... Quando tinha 7 anos até 14 anos por ai... Eita folgadeza esse seu filhote hehehe

É isso aí...essas lembranças não tem preço.

Um forte abraço!

Walter
  • 14/02/2014, 12:18
    gabrul
    Pessoal,

existe uma "rule of the thumb", ou seja, regrinha generalista, que diz que motores a diesel tem seu momento ideal de funcionamento a 70% de sua capacidade máxima. nesta rotação é menor a tendencia de queima de baixa qualidade e carbonização.

fica a dica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:45.