x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Visão do Encadeamento

Mais um novato de 110 :p

Depois da perda do meu querido jipinho japonês,
    Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1878914

Decidi aproveitar e realizar um sonho distante, comprar uma defender, juntei os cacos do meu japonês ( o prêmio do seguro ), financiamos o resto e consegui um sonho que imaginava realizar com uns 27-30 anos. Hoje tenho 23 anos.

Assim que fiquei sabendo que estava tudo certo com o seguro comecei a correr atras do meu antigo sonho, escolhi o motor 300tdi, descobri os melhores anos de fabricação 04-06, escolhi a 110 pois sentia falta do espaço extra no japonês e fui atras, fiz uma lista de 21 carros e comecei a ligar depois de uma semana sem ter me decidido ainda , 3 já haviam sido vendidos , e 4 haviam desistidos de vender, fui olhar uns 5 carros mas só um piscou para min, o de um forista do 4x4brasil, Celso, e depois de 2 semanas de negociação levei o carro para casa. segunda passada.

Já havia andado com o carro antes junto com o dono, inclusive um pedaço de estrada, mas não imaginava que o carro era tão fraco na cidade, uma subidinha qualquer e o carro não sobe de primeira, até o meu pai pegar na mão o carro e descobrir que tem que encher o motor até uns 2 mil giros e ai sim o carro sobe que é uma beleza, mas o que me surpreendeu mesmo é que quando o carro esta no asfalto é na estrada que ele brilha, vim com o carro a 120km/h e o carro veio estável, se bem que já me acostumei a andar com ele a 100 km/h e hoje acho ele instável a 120 comparado a 100.

Estou me apaixonando cada vez mais com o carrinho, me acostumando com o tamanho e "agilidade", já sinto um pouco de falta do japonês neste quesito.

Um monstro o defender, como gosto de comentar aos outros um verdadeiro caminhãozinnho. verdadeiramente apaixonante.

O carro veio impecável veio de um dono zeloso que o tratava como um filho, guincho novo 12 mil, usado 2 vezes antes de fechar negociação, snorkel, papa-fogo (não lembro o nome correto), medidor de voltagem da bateria, bancos traseiros confortaveis(não originais), 169 mil km, vidros elétricos dianteiros, câmera de ré, travas nas portas por controle, 05/06, Sw ou Csw?, teto solar , peguei uma chuva de não conseguir ver um metro a frente ,e eu juro não entra água em canto nenhum, simplesmente um Jipe de luxo

Veio com uma das portas não bloqueiando com a chave , abrimos a porta assim que chegamos em casa descobrimos um fio quebrado emendamos o fio e o sistema voltou a funcionar, comprei o carro para trocar os pneus e a correia em 10 mil km , estamos ja imaginando trocar os pneus em ponta porã, estou desesperado com o problema da falta água ser fatal, do carro ja li os tópicos relacionados com sistema de aviso e ainda não decidi qual usar , o motor esta dando trancos ao se tirar o pé do acelerador, logo pretendo trocar o mais rapido os coxims do motor , pelo menos acredito que seja esse o problema, comprei do segundo dono, o primeiro teve com problemas como aquecedor e o isolou então devo tentar arruma-lo assim que descobrir qual é o problema.

Uma pergunta posso reduzir mesmo estando com as rodas não alinhadas? Costume do jimny .

Embora já tivesse ouvido falar tomei um susto quando outro landeiro me deu luz ao passar por min toquei duas vezes a buzina e abri um sorriso no rosto inesperado, não tem jeito um outro estilo de vida em que se percebe que qualquer um que dirige sempre esta com um sorriso no rosto

O susto maior do carro foi o seguro , cheguei a cotar com varias seguradoras individualmente e 3 corretores, olhei todos os tópicos de seguro do fórum procurando algo que pudesse me salvar mas não deu muito certo , ofereceram preços de até 19 mil ao ano, fechei com 9 mil , por causa de minha idade e região de residencia
    Estou simplesmente apaixonado pelo jipe...e espero sempre trocar algumas idéias com os foristas.

Mais um novato de 110 :p-img_0505.jpgMais um novato de 110 :p-img_0504.jpgMais um novato de 110 :p-img_0503.jpgMais um novato de 110 :p-img_0502.jpgMais um novato de 110 :p-img_0501.jpgMais um novato de 110 :p-img_0500.jpgMais um novato de 110 :p-img_0499.jpgMais um novato de 110 :p-img_0498.jpgMais um novato de 110 :p-img_0497.jpgMais um novato de 110 :p-img_0496.jpg
    4X4 Brasil Razão: frase repitida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mais um Novato
      Por robinsonhoto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/02/2009, 19:28
    2. Mais um Novato
      Por EduMagalhães no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/12/2008, 00:50
    3. Mais um Novato
      Por Minhocas no fórum Ford
      Respostas: 1