x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    Celsofap : muito obrigado , realmente acredito que consegui o carro de um dono muito zeloso , e agora um grande amigo, respondendo todas as minhas duvidas em relação ao veiculo a maioria dos ex-donos de carros usados simplesmente somem e não dão nenhuma satisfação, fico feliz que o antigo dono dessa 110 tenham sido você e sua familia

Mfreitag: fico mais tranquilo quanto a tampa devo acabar fechando com ela, quanto voce pagou no watchdog ? Só para eu ter uma idéia.
    obrigado novamente pelo conselho do fórum, eu realmente adoro ficar lendo posts atras de posts
    Felipe,

paguei R$ 240,00 na semana passada no watchdog. Liguei pro Sukys e ele é super atencioso.

Abs

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Amigo...vejam como esta a reguagem da embreagem da vtr...(com td repeito ao mecanico, nunca ouvi tamanho absurdo), meu carro num tem nada de tranco, e nem que acelerar qdo troca de marchas
    Então Mouramares, um mecânico que levei, falou que a embreagem tava ruim e tinha que trocar (qdo fui avaliar a viatura). Fiquei na dúvida pq era uma especializada em Land Rover que queria me vender uma outra que tava lá. Falei isso com o mecânico (o que disse o "absurdo" que vc comentou...rsrs) e ele testou comigo e me mostrou que nem está patinando... Subimos vários morros, e ele fez aquele teste com o freio de mão puxado (acho que foi isso...) e nada.

Mas acho que pode ser a maneira que estou dirigindo...aos poucos os trancos estão sumindo...rsrs

Abs

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Bem-vindo Felipe! Boa sorte com a nova viatura...

Esse tranco que comentou pode ser cruzeta.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Cagada master essa manhã, ao parar numa descida bem ingrime puxei o freio de mão mas o carro estava se movimentando dei uma puxadinha a mais no freio de mão e o cabo estorou, ja estou lendo esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...mo-trocar.html (Cabo freio de mao, como trocar?) , o carro ficou solto, mas a luz avisadora do freio de mão ficou ligada posso continuar andando com o carro ? , pretendo resolver isso amanhã de manhã, e qual cabo procurar ?
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Cagada master essa manhã, ao parar numa descida bem ingrime puxei o freio de mão mas o carro estava se movimentando dei uma puxadinha a mais no freio de mão e o cabo estorou, ja estou lendo esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...mo-trocar.html (Cabo freio de mao, como trocar?) , o carro ficou solto, mas a luz avisadora do freio de mão ficou ligada posso continuar andando com o carro ? , pretendo resolver isso amanhã de manhã, e qual cabo procurar ?
    amigo, aconteceu isso comigo no ano passado, comprei o cabo do freio de mão na seventysix4x4.
    SPB500200 - seventysix peças Land Rover Brasil
    vc vai precisar tirar o cardã traseiro, pra poder desmontar a "panela" e tirar as sapatas, o cabo. Precisa também soltar o cabo por dentro do carro, tira a borracha da alavanca e solta o cabo.

a razão do cabo estourar é que a ponta dele se curva um pouco, e com o tempo vai quebrando-o
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Obrigado mizo92, cotei na tekcom e estava 90 reais la fiquei com medo do preço estar muito abusivo mas parece que o preço é esse mesmo obrigado pretendo resolver isto , amanhã de manhã.
    Ex - Jimny 10/10 HR

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Humm, esse assunto do freio de mão me interessa.
    Eu desmontei tudo, troquei as sapatas, limpei, regulei e nada! Puxo o freio de mão e o diabo não funciona!
    Será que é o cabo? Alguém tem uma idéia?

GLmedina: eu vou fazer isso amanhã se eu descobrir algo eu lhe falo.

Outra pergunta descobri aqui no tópico que podemos acionar a reduzida a qualquer momento e pelo manual até 8km/h, e utilizar a reduzida ate 60km/h mas para voltar para a caixa normal ,pode ser a qualquer velocidade, por exemplo tem uma entrada de estrada que eu utilizo frequentemente e tem uma inclinação complicada e é normal estar congestionada , eu poderia subir de reduzida e quando entra-se na estrada a 40/50 km/h (estrada tambem congestionada) voltar a utilizar a caixa normal ou teria que diminuir a velocidade antes da troca, ou se quise-se utilizar na via normal tambem poderia respeitando o limite de velocidade e rotação do motor, claro que não pretendo fazer isso sempre so quando necessário , pergunto porque no manual fala que se eu tiver um atrelado, trailer e afins, eu posso arrancar de reduzida e voltar para a caixa normal, so não sei qual seria essa velocidade maxima.

Muito obrigado desde ja
    Ex - Jimny 10/10 HR

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Felipe me envia um email para eu te enviar um arquivo....jmouramares@uol.com.br..

abcs

E-mail enviado obrigado mouramoraes
    Ex - Jimny 10/10 HR

Felipepeixotogouvea, agradeço pela sua resposta no forum ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...er-90-a-8.html (Generalidades DEFENDER 90) ), estou estudando ainda a a possibilidade pois, aparentemente, é um carro que exige certa experiencia em mecanica, oque tenho pouca ainda, e uma boa grana reserva para as emergencias; me falaram que fazendo aos poucos dá pra levar mas ainda tem o risco, que sai caro. Estou me inclinando para o Jimny, sobre o qual so vi elogios, da mecanica, mas o espaço e autonomia que pega. Ja fiz uma promeça, se passar no concurso da caixa federal, é defender na cabeça !! rsrsrsrs UM abraço amigo !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mais um Novato
      Por robinsonhoto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/02/2009, 19:28
    2. Mais um Novato
      Por EduMagalhães no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/12/2008, 00:50
    3. Mais um Novato
      Por Minhocas no fórum Ford
      Respostas: 1