O peso, o local onde é instalado e a estabilidade da viatura não seria pontos negativos?
Postado originalmente por CGAUER
Tenho o Antoalde.
Nota 10! No meu caso cheguei a rodar até 1100km sem abastecer, o máximo que consegui colocar de Diesel foram 113 litros.
Detalhes que não gosto: os dois furos no chassi para fixação e a respectiva sustentação em ângulo, a má qualidade do bocal, que no meu caso soltou duas vezes, até finalmente conseguir fixar ele de maneira adequada.
Fato, foi um dos melhores investimentos que fiz, provado e atestado agora nos Andes, onde fiquei até 750km sem encontrar um mísero posto.
Outra grande qualidade é poder escolher onde abastecer para viagens com menos de 1000km.
O principal contra é o valor.... Acho que morreu uns R$ 1600... mas faz um bom tempo.
pessoal revivendo o tópico, alguem aqui ja usou o distanciador dos bancos? eles distanciam agente da porta é? esse defender está cada vez mais roendo o meu juizo!
Não seria possível instalar um tanque de Defender 90 extra numa 110-130? acredito que desta forma poderia se usar um em conjunto com o outro com dois marcadores diferentes. Estou certo? Alguém já fez?
Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.