x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Comprar land até 40.000. ME AJUDEM!!!




    Olá galera!

    Desci esse final de semana pro litoral de SP e voltei contaminado pelo mato!! Uma luz deu um tapa no meu cérebro e eu percebi o tempo que to perdendo nessa cidade cinza! Janeiro to o mês inteiro de férias e já tava me planejando ir numa jornada sem destino pelo litoral até onde desse, e sem dúvida nenhuma uma 4x4 ampliaria muito minha navegação.

    Vocês poderiam me ajudar?? Sou novo tanto no mundo 4x4 quanto no mundo land e tenho 40.000 pra gastar num carro, o que vocês sugerem?? Um amigo do mato me disse que terra é land, por isso to tendente à marca, mas vcs que são experientes talvez possam me dar uma luz geral...


    MUUUITO OBRIGADO!!!! LUZ!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    51
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Vou dizer uma coisa, a Defender é imbatível. Um carro apaixonante, mas se você só pode gastar 40 mil esqueça. Há seis meses atrás adquiri uma defender 90, ano 2000, modelo 01, paguei 46 cruzeiros. O carro está bonito, chaparia boa e pintura excelente, estofamento novo etc, mas mesmo assim já investi quase 12 mil entre rodas, pneus, refiz a capotaria porque tirei a antiga para fazer uma limpeza no interior do carro e não quis recolocar a velha. Comprei buchas, comprei amortecedores, comprei kit de correia para manutenção preventiva, etc. Enfim, ou vc paga caro e compra um carro pronto, todo revisado e coisa e tal, ou então compra um mais barato e prepare o bolso para deixar ele todo afinadinho, para não dar problemas na estrada nem aumentar o prejuizo em caso de quebra de algum item importante. Ex: vazamento de água de radiador, quebra de correia dentada, etc. E mais: meu sistema de embreagem tá meio devagar, já sei que vou ter que gastar um bom dinheirinho nele, mas tá dando pra levar. E por último: o seguro é bem caro, fiz muita pesquisa para conseguir um seguro por 3.600 pilas. Veja bem, não estou querendo desanimar vc, mas tenho a obrigação,aqui nesse forum, de ser o mais honesto e sincero possivel.
    Qualquer coisa estamos aqui. Um abraço e boa sorte.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Poisé irmão, pra ser sincero to bem confuso... Li bons tópicos aqui indicando a marca pro que eu quero (cair na estrada sem destino, ter um carro que aguente qualquer estrada que aparecer no meu caminho, bom espaço interno, conforto, manutenção internacional se for necessário e robustez).

    Com o dinheiro que tenho percebi que minhas opções na marca são Freelander, Discovery e Range Rover. To um pouco tendente à pegar uma Freelander porque pego um carro mais novo, mas talvez uma das outras duas seja mais robusta, não sei...

  • #4
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Concordo com o Will.pc, a land é um carro formidavel, mas ate vc deixar ela 100% confiavel, com manutencao em dia e equipada, vc gasta quase o valor que pagou no carro..rs.

    Se a ideia é ter um 4x4 para dar umas voltas no litoral nas ferias.. ou quebra o porquinho de vez e compra uma land, ou compra um carro a gasolina mais novo e que seja 4x4.. Tracker, Tr4, Jimmy..

    abraços

  • #5
    As vezes dá pra achar uma Disco2 2003/2004 4.0 V8 Gasolina nessa faixa e razoavelmente bem conservada

  • #6
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    40mil, a Diesel ... só Defender e mesmo assim para arrumar.
    Viajar por aí é legal, desde que com segurança. Para isso, qualquer viatura deverá ser preparada e revisada... e isso não fica barato em nenhuma marca ou modelo.

    Uma dica seria comprar a viatura e começar a preparar a expedição.
    Isso inclui muita pesquisa, roteiro, documentação, estadia, etc. enquanto isso vai investindo no carro, revisando e equipando.

    Se quiser comprar e sair por aí direto, se prepara para comprar caro, gastar muito na viagem, etc...

    Expedição tem para todos os gostos e bolsos...

    Abraço e boa sorte!!
    Que sua Land te leve por caminhos inesquecíveis...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #7
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Até que da para comprar uma Discovery 1 Gasolina a 30 mil reais!

    "Land Rover Discovery 3.9 es 4x4 v8 16v gasolina 4p" - Carros - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo | bomnegócio.com

    O q recomendo é: Qualquer LR que comprar que seja usada, TERÁ QUE GASTAR não tem jeito. Se vc conseguir fechar negocio rapido e mandar arrumar tudo, trocar tudo que precisar, pode ser que consiga andar bem em Janeiro, mas as vezes supresas vem.... Boa sorte!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    olha, eu pularia fora da freelander.... na minha opiniao é o intermediario entre ecosport e land rover...

    com 40 mil vc encontra uma discovery ou uma defender a diesel... e se for o caso financia um pequeno pedaço dela e segura uma grana para o passeio...

    tem uma defender 2001 no recife q estao pedindo 30mil, precisa revisar a embreagem...

    http://recife.olx.com.br/land-rover-...-iid-569023301

    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br...-iid-572021497

    http://portobelo.olx.com.br/land-rov...-iid-561628935

  • #9
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Na boa!?!?

    Com R$ 40.000,00 é IMPOSSÍVEL vc comprar uma Land Rover (qqr modelo) que vc possa comprar e sair viajando pelas praias que vc deseja!

    Com esse dinheiro vc compra SIM vários modelos e "anos" de LR, mas SEMPRE vc vai gastar uma grana pra ajustar a VTR. Lembre-se que vc vai comprar um carro USADO (com vários anos de uso!!!) e isso requer "bala na agulha" para os problemas e manutenção que vc tenha que fazer.

    Melhor vc pensar "pequeno" e comprar um carro mais barato (Tracker, por exemplo) e usar o que sobrar da grana para dar uma revisão no carro...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #11
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Não é impossivel, mas sim arriscado pegar e sair andando. Não tenha pressa, se possível espere mais um pouco até ter mais um pouco de grana, e sim procurar comprar uma melhor. Leve alguém que saiba avaliar o carro por inteiro, pra nao ter dores de cabeça, saber oque precisa ser feito, pra ter uma base de quanto gastará pra deixar o carro 100%.
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #12
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ...

    Melhor vc pensar "pequeno" e comprar um carro mais barato (Tracker, por exemplo) e usar o que sobrar da grana para dar uma revisão no carro...

    Abs

    Wald


    Concordo, e nao é puxando a sardinha pro meu lado. Mas com 30 mil vc compra uma tracker 2008, e mais 10 mil vc revisa, faz lift , troca pneus e ainda sobra dinheiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajudem um novato a comprar sua Viatura!
      Por milhomem no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/04/2011, 11:58
    2. Me ajudem a comprar uma pantanal
      Por Hemeterio no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/08/2010, 21:25
    3. Me ajudem a comprar.
      Por RHALLGREN no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2010, 11:27
    4. Me ajudem a comprar uma pajerinho io
      Por mauricio gonçalves no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/08/2008, 15:48
    5. Ranger CD. Qual comprar? ajudem!
      Por Faster no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/09/2005, 19:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade