Powered by vBulletin

Disco 97/98/99 V8 para iniciante vale a pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 13/01/2014, 21:33
    josesiri
    Citação:

Postado originalmente por RICARDOMILLEI Ver Post
    Boa noite meu amigo!

Vai de Land Rover. Qualquer filme, reportagem, etc onde há lugares dificeis, rudes, voce verá uma Land Rover. Não verá os "paralelos"..
    Tenho uma Disco V8 Manual 1997 , Show de Bola, carro com Pedigree. Tem um diferencial, não é lenda, não adianta comparar..

Marquito tudo Bom? Lembra de mim? do Site da Engesa.com.br??

Que bom te ver aqui no Forum!

Abs
    Ricardo

Olá Ricardo, tudo bem ?
    Então, gosto muito das Lands, pelo visual que acho muito bacana, pela história da marca e pelo conforto interno que é muito superior ao das SW4, mas um motor V8 para um carro de uso diário em SP está fora do meu orçamento, além de ser um admirador da toyota e ter um negócio bem engatilhado onde meu carro entrará como parte do pagamento, e esse detalhe é determinante, então vou de toy mesmo, mas a admiração pelas Lands sempre existirá.
    Agradeço sua ajuda, tenha um ótimo ano.
    Abraços
  • 24/01/2014, 17:30
    josesiri
    Gostaria de ter opiniões sobre o uso do GNV nas Disco 1, tive uma proposta de troca em uma 97 com kit e tenho muitas dúvidas e medo de entrar em uma fria ???

Aguardo retornos,

Abraços
  • 29/01/2014, 21:43
    josesiri
    Olá colegas, voltei pois o negócio com a SW4 não rolou:| , depois disso andei vendo outras SW4 e Disco 1, mas não dei sorte, só bagulho...perto das que ví, meu corolinha 97 parece zero km, e eu ainda tinha que devolver outro em R$...
    Mas valeu para ter mais conhecimento sobre as Lands, agora é ter paciência, já esperei 3 anos, não dá para ter pressa agora, esta semana vou ver uma 97 com GNV, tenho lido sobre esse combustivel, e parece que o kit novo, 5a geração, é muito bom, mas não é o que está nessa 97, aí fico meio reticente, se alguem puder dar uma esclarecida eu ficaria muito agradecido.
    Abraços
  • 05/02/2014, 10:04
    jeepbruno
    Citação:

Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Gostaria de ter opiniões sobre o uso do GNV nas Disco 1, tive uma proposta de troca em uma 97 com kit e tenho muitas dúvidas e medo de entrar em uma fria ???

Aguardo retornos,

Abraços

Eu fugiria disso (GNV)

Aproveita, dá uma olhada no que eu faço com minha Discovery...

abraços

https://www.facebook.com/jeepbruno/m...9133829&type=3
  • 06/02/2014, 12:29
    josesiri
    [QUOTE=jeepbruno;2083722]Eu fugiria disso (GNV)

Aproveita, dá uma olhada no que eu faço com minha Discovery...

abraços

Fala Bruno, radical heim !!! Eu não tenho essa pretenção, rsrs, seria para uso urbano e finais de semana em viagens, o consumo é o grande vilão né, porque o carro é lindão e muito estiloso, estou na maior duvida ainda...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:11.