Postado originalmente por
josesiri
É realmente os preços que tenho visto nos posts são de deixar qqr um maluco, - de 400 reais pelos 4 vindo de fora, nesse preço já tem correio e imposto? em março troquei do corolla, paguei mais de 600 :putz:...
A questão de envolver meu carro na troca pesa bastante, até porque não é uma Filder, é a antecessora importada do Japão, um carro excelente mas sem muito mercado, deu certo de casar no negócio já que quem está vendendo a SW4, que é o carro que a mulher usa com as crianças no dia a dia, precisa repor com um mais barato, e o corolla aí entra bem, já que é um carro de luxo, economico e confiavel, com valor inferior a qqr 1.0 pé de boi, então ele está ficando com um bom carro e pegando + R$.
Qto ao IPVA, tbm pensei nessa questão, mas como o negócio é bom para mim tbm, e a diferença nem é tão alta, vou ter que encarar uns 400 reais de prejuizo + a diferença do seguro...e poraí vai...tem horas que paro e penso: será que não estou viajando e fazendo uma grande bobagem???:pensativo: Acho que depois que passar esse primeiro momento das despesas e a insegurança de trocar um carro excelente que está comigo a 10 anos, por um que não conheço e ainda estar pagando quase o triplo do valor, vou gostar e curtir o mundo visto de cima, não é ?
Falando nisso, quais os custos de IPVA e Seguro da Disco ?
Já que nada está definido ainda, é bom eu ir me cercando de informações confiaveis.
Abraços