Amigos
Só pra compartilhar que ontem vendi minha amada e idolatrada (rs) disco v8 por outra a diesel.
Motivo: o cara se apaixonou no meu carro e ainda pagou todos acessórios que eu coloquei (rodas 22, DVD no encosto traseiro, módulo de suspensão extra, TV digital e ainda pagou as revisões que eu fiz na Ccs.
Eu não tá vá vendendo o carro... o cara que quis a minha disco...
No final, que o neilson não se zangue, o consumo da nave Tavaf*da... e ainda fiz um teste drive com uma disel e achei que o torque, som do motor e consumo são impressionantes e me ajudou a desmistificar que carro diesel eh barulhento e demorado para desenvolver...
Bom, obviamente que Land eh land.... rs
Mais incrível que um cara pagar até pelas revisões foi eu ter achado uma disco 3 hse 2006 prata diesel com 50 mil km originais comprovados pela caltabiano.... nem precisava conferir na Ccs: o ex dono tem empresas em SP e só anda com um seda blindado.. a disco 3 era usada de uma a duas vezes no mês para ele ir com a família na fazenda de mg... gente, sem sacanagem: o carro tem cheiro de novo, bancos zerados, todas revisões na calta.... IMPRESSIONANTE o estado do carro para.ser 2006 e com 55 mil km rodados...
Não tô aqui pra outra coisa senão responder a ajudar os amigos em duvida de qual motor comprar, opte pelo diesel...
Hoje minha garagem foi uma das mais felizes do mundo: por dois dias fui dono de duas Land rover!
Abc e a disposição dos amigos do fórum