Olá, pessoal!
De um mês para cá me caiu a idéia de comprar um carro de uma marca que mais tenho paixão e que me intriga: Land Rover.
Então, possuo uma boa e velha X-Trail da Nissan, 2006/2006 e estou MUITO em dúvida acerca de qual carro seria melhor para mim: uma Freelander HSE (entre 2007 a 2009) ou uma Discovery 3 V6 (e não V8)?
Confesso que, pela minha idade de 24 anos, não sou um dos mais abastados para comprar um desses carros zerados, mas um usado possuo plenas condições. Estou pensando em gastar no máximo R$ 70.000 e na Webmotors vi tanto Freelanders HSE, quanto Disco 3, com preços acessíveis, cujas quilometragens variam entre 50.000 a 90.000 (não podendo passar disso).
Desde já digo que eu sou uma pessoa mais de asfalto e é raro eu pegar um off-road (só se tu considerar as estradas do Brasil off-road, aí sim ehehe). E a minha média de quilometragem por mês não passa de 400km.
Entre esses dois modelos, pergunto: qual é o menos 'beberrão'? Qual é o melhor no quesito custo/benefício? Qual seria o mais caro nas revisões ou eventuais quebras de peças?
Como os aficionados pela marca, assim posso dizer que fui picado pelo vírus LR ehehe