Ontem estava testando a minha discovery que saiu do internamento onde fiz quase o motor todo..e dei uma voltinha de 400km pra ver se tava tudo bem...sou um pouco exagerado em testes..rs..motor super joia com algumas coisinhas pra ajustar..mas o problema foi quando parei em casa e fui olhar por baixo pra ver se tava tudo bem ...e vi que o retentor traseiro do diferencial estava vazando...falei...porra..mais 15 dias parado..nem dormi direito..acordei cedo injuriado...e fui pesquisar..e por sorte achei no site land peças as dimensões do retentor...dei uma passada numa auto peça e achei o bendito retentor por R$ 12,00...ENTREI DE BAIXO DA BICHA ..E COM DUAS CHAVES 14..E UMA 15...soltei tudo...e troquei o retentor..tempo gasto uns 45min..e duas cervejas...gente da pra fazer tudo em casa ..o motor mesmo acompanhei na oficina tendo um guincho pra tirar..e um torquimetro pra montar...até minha vó monta..e olhe que ela ja morreu...rs
Vamos perder a preguiça e façamos em casa....se precisarem de ajuda é só chamar...mas tem de pagar a cerveja..ok..
abraços
Luis Raats