x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Errado, o normal é não ser taxado. Na teoria, seria, mas na pratica NÃO É; questão de estatistica. TUDO que comprei na Rimmer Brothers, não foi taxado. Não será uma antena que via ser... "A FACTO AD JUS NON DA TUR CONSEQUENTIA". Ontem recebi as pastilhas traseiras;

Order Status
    Order #: 223419
    Order Date: 16/09/2013 02:48:11
    Items on order: 3
    Ship Status: Order shipped complete
    Order Total: £80.39
    Part No. Description Qty Price Tracking Number Ship Method Date Shipped
    LL1171 Battery Isolator Switch 1 £6.04 00 Royal Mail Air Mail 16/09/2013
    SFP000250 Rear Brake Pads - 110/130 Late - Genuine Land Rover 1 £48.71 00 Royal Mail Air Mail 16/09/2013
    XBP100180 Bulb Holder - Genuine Land Rover 1 £4.39 00 Royal Mail Air Mail 16/09/2013

Bem mais que a antenna, recebi em mãos. Prá falar a verdade, o carteiro largou o pacote em cima do balcão e ninguém viu, só viram o pacote. A Rimmer não declara nada, a única coisa que está declarada é o peso.
    Parece que estou escrevendo em grego, tô sempre repetindo a mesma coisa. Acho que tenho "Sindrome de Cassandra".
    Ok Cassandra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Fala Marado, blz.
    Me tira uma dúvida, você já comprou alguma vez com a Brit car???
    Vejo você sempre falando da Rimmer Brothers, queria saber uma opinião de uma comparação entre as duas.
    Até hoje apenas comprei com a Brit Car.
    Mr. Ducan, sempre muito atenciosos, porém é sempre bom ter uma segunda opção.
    Caso tenha comprado nas duas me fala tua opinião, tipo custo benefício (transporte/facilidade de contato/atendimento, etc,etc, esses detalhes que todo landeiro curte.
    Valeu um abraço pra vc.

Errado, o normal é não ser taxado. Na teoria, seria, mas na pratica NÃO É; questão de estatistica. TUDO que comprei na Rimmer Brothers, não foi taxado. Não será uma antena que via ser... "A FACTO AD JUS NON DA TUR CONSEQUENTIA". Ontem recebi as pastilhas traseiras;

Order Status
    Order #: 223419
    Order Date: 16/09/2013 02:48:11
    Items on order: 3
    Ship Status: Order shipped complete
    Order Total: £80.39
    Part No. Description Qty Price Tracking Number Ship Method Date Shipped
    LL1171 Battery Isolator Switch 1 £6.04 00 Royal Mail Air Mail 16/09/2013
    SFP000250 Rear Brake Pads - 110/130 Late - Genuine Land Rover 1 £48.71 00 Royal Mail Air Mail 16/09/2013
    XBP100180 Bulb Holder - Genuine Land Rover 1 £4.39 00 Royal Mail Air Mail 16/09/2013

Bem mais que a antenna, recebi em mãos. Prá falar a verdade, o carteiro largou o pacote em cima do balcão e ninguém viu, só viram o pacote. A Rimmer não declara nada, a única coisa que está declarada é o peso.
    Parece que estou escrevendo em grego, tô sempre repetindo a mesma coisa. Acho que tenho "Sindrome de Cassandra".
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    acredito que a antena original das nossas viaturas seja da marca olimpus, pois segundo o antigo dono (sou o segundo dono) ele nunca trocou a antena e a que está instalada é uma olimpus.
    Como gosto de ver a minha viatura bem original e já li relatos que esta antena quebra facilmente estou querendo comprar uma reserva, encontrei este post de 2008 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-defender.html) , enviei um email mais não obtive resposta.
    acho que se pesquisarmos na internet vamos achar a antena original olimpus da nossa viatura no mercado nacional. Amanhã tentarei postar fotos da antena que está na viatura para facilitar o reconhecimento da mesma!
    abs, Airton.

Bem se vê que tua área é biologia Wald. Portanto tá perdoado por não saber fazer contas.

Na Rimmer Brothers:

STC8058: £28.95
    Royal mail: £5.35
    Total Cost: £34.30

Do google: 34.30 British Pound Sterling equals 120.54 Brazilian Real

Mas, aqui tem mais barato: Gummiantenne Flexibel Land Rover Defender | eBay; tô comprando uma agora...

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Pessoal,
    acredito que a antena original das nossas viaturas seja da marca olimpus, pois segundo o antigo dono (sou o segundo dono) ele nunca trocou a antena e a que está instalada é uma olimpus.
    Como gosto de ver a minha viatura bem original e já li relatos que esta antena quebra facilmente estou querendo comprar uma reserva, encontrei este post de 2008 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-defender.html) , enviei um email mais não obtive resposta.
    acho que se pesquisarmos na internet vamos achar a antena original olimpus da nossa viatura no mercado nacional. Amanhã tentarei postar fotos da antena que está na viatura para facilitar o reconhecimento da mesma!
    abs, Airton.
    Airton,

a minha ERA Olimpus. Não sei se dá pra ver na foto a parte que tem escrito isso...

-2013-10-30-13.00.59.jpg

Acho que na foto nessa escala não dá...rsrs

Estou na busca ainda...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tem a original Olympus com haste telescópica e com a haste flexível. A com haste flexível fixa com rosca 6 mm. Com várias opções é bem fácil encontrar aqui em SP.
    Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Pessoal,
    abs, Airton.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

é já fica meio salgado, me parece que a do gm astra seria uma boa opção para quem está sem antena.
    Um abraço.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    é já fica meio salgado, me parece que a do gm astra seria uma boa opção para quem está sem antena.
    Um abraço.
    Então, hoje retirei o toquinho (segue foto)

-2013-10-30-13.00.59.jpg

Será que essa cabe?

Antena Olimpus Original Celta, Corsa, Astra Sedan 13.20.0027 - R$ 65,00 no MercadoLivre

Não tô querendo gastar mais do que R$ 80,00 em uma antena não...rs

Abs

Wald

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    É, acho que vai ficar bem com a haste bem inclinada.
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Então, hoje retirei o toquinho (segue foto)

-2013-10-30-13.00.59.jpg

Será que essa cabe?

Antena Olimpus Original Celta, Corsa, Astra Sedan 13.20.0027 - R$ 65,00 no MercadoLivre

Não tô querendo gastar mais do que R$ 80,00 em uma antena não...rs

Abs

Wald
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Wald e demais...

Tem que pensar que como essa vai no teto dos referidos carros o suporte projeta a antena "para trás"...
    Se o angulo delas for muito acentuado, somado a força do vento... pode fazer com que ela enconste no quadro do para brisa!

Abraços!

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    continuando;

Individualmente, uma vez ou outra, é taxado cheio ou até injustamente, excessivamente. Mas a minha conta é a média. Na média eu estou pagando provavelmente abaixo da alíquota de importação pelo sistema normal, não o dos correios que é única em 60%. Eu fico só assistindo muita gente aqui comprando peça de "patinete", pagando mais caro que eu pago por uma peça que vem na embalagem LR.
    Outra coisa, esta entrega da pastilha traseira, foi a que mais demorou até hoje; o normal são duas semanas; e já recebi com uma semana também. O que interessa é a média.
    Compreende Wald irene (inteligência pura).

ps: Na média, o que quero dizer é a média de todas as importações que já fiz, ou seja somando tudo que paguei dividido pelo número de importações que paguei + as que não fui taxado (mas deveria na teoria), excluídas as que não caberiam taxação. Ainda assim o valor é menor porque a maioria dos que sou taxado, sou taxado usando uma base de calculo muito abaixo da real.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lojas de Peças e Equipamentos em Miami
      Por Bemed no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/10/2013, 14:54
    2. Peças defender
      Por Luis Henrique Pereira no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/05/2012, 09:56
    3. Peças e equipamentos para fourtrax 420
      Por avila1406 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0