Quando eu tentei a muito atrás, também me falaram que não tinha como... estamos no aguardo das fotos do nosso amigo Nelson!
Abraço
Versão Imprimível
Quando eu tentei a muito atrás, também me falaram que não tinha como... estamos no aguardo das fotos do nosso amigo Nelson!
Abraço
Eu tirei aquela capinha de plástico para estudar o sistema e PARECE que teria que serrar um pino lá...mas não "estudei" direito...vou ver se faço isso hoje.
Abs
Wald
Olá pessoal,
Gostaria de retomar o assunto, pois, estou em busca de solução para reclinar os bancos dianteiros da 110. Ou, para adaptar bancos de outro carro, de forma que se possa bascular os mesmos, possibilitando, assim, acesso à bateria e cx de ferramentas do lado carona.
Já conheço a solução da Rallye Design, que não vou adotar por ser muito cara para meu orçamento.
Se alguém tiver alguma solução para reclinar o banco original ou adaptar o trilho para instalar banco de outro carro, peço que enviem informações.
Abraços,
Moamed
2....
Parece que tem um cara chamado Luciano próximo a Vergueiro que Tb faz bancos personalizados ... Mas ainda não o achei ...
Rally são shows mas realmente valores altos e eles não trabalham com parcelamentos ....
abs
Luciano
Pessoal,
segue a minha intervenção no banco original para reclinar mais.
Anexo 528912
É possivel reclinar ainda mais. Mas parei por aí...
Para permitir o acesso, remover os plasticos de acabamento, acionamento e o assento. Fácil.
Anexo 528913
O travamento do banco na posição é realizado por duas peças dentadas que se encaixam e um batente que limita o movimento.
Então é necessário o corte com uma micro retifica DREMEL ou lixadeira angular (mais dificil) .
Anexo 528914
Para ter acesso a região a ser cortada, deve-se rebater o banco e acessar por trás.
Anexo 528915
Anexo 528916
Belo trabalho e documentação Nelson!
https://lh3.googleusercontent.com/yJ...D9M=w86-h44-no