x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Agradecimentos: 0

Isso é igual mulher bonita. Tem que montar sem dó.

Depois da um banho e fica nova de novo!

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    É uma verdadeira tortura. Olho para meu 110 e fico pensando como é belo, ao mesmo tempo fico cheio de dedos para usar o carro...
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    na verdade criei esse post por que estava pensando em trocar a minha d110 2004 (165000 km) por uma mais nova e ao procurar pelas PUMA percebi que os preços estão muito altos e existem poucas a venda...... acabei decidindo ficar com a minha mesmo após ler e reler sobre as comparações Tdi X PUMA....
    FDF4x4, acredito ter feito a escolha certa! Aprendo muita coisa apanhando, nunca tive um PUMA, acho maravilhoso, desde o capô quanto o interior, mas acho que eletrônico e defender não combinam muito, uso o Defender muito para off road! Agora neste momento estou na peninsula de maraú com o meu cheio de lama!como choveu alguns dias, tem bastante alagados por aqui! Tive um TD5 que molhou a central e queimou a bomba de combustivel, fiquei refem de concessionaria! Perdi algumas noites de sono e fiquei chateado com a aquisição! As peças não cabiam no meu bolso$$$$
    hoje voltei pro 300tdi, e um desses bem conservado não tem preço!
    Cláudio 90tinha

Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    FDF4x4, acredito ter feito a escolha certa! Aprendo muita coisa apanhando, nunca tive um PUMA, acho maravilhoso, desde o capô quanto o interior, mas acho que eletrônico e defender não combinam muito, uso o Defender muito para off road! Agora neste momento estou na peninsula de maraú com o meu cheio de lama!como choveu alguns dias, tem bastante alagados por aqui! Tive um TD5 que molhou a central e queimou a bomba de combustivel, fiquei refem de concessionaria! Perdi algumas noites de sono e fiquei chateado com a aquisição! As peças não cabiam no meu bolso$$$$
    hoje voltei pro 300tdi, e um desses bem conservado não tem preço!
    Faço minhas as suas palavras. Já aprontei muita coisa mexendo por conta própria no meu TDI, por ignorância, e ele sempre me perdoou, nunca deu pau nem deixou que eu o estragasse.Se fosse mais sofisticado, talvez já tivesse queimado um monte de coisas. Hoje graças a minha Land entendo um bocado de mecânica diesel e um mecânico tem de ser muito bom para conseguir me enganar e continuo aprendendo....

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    x2 !!!

Citação Postado originalmente por klempp Ver Post
    Faço minhas as suas palavras. Já aprontei muita coisa mexendo por conta própria no meu TDI, por ignorância, e ele sempre me perdoou, nunca deu pau nem deixou que eu o estragasse.Se fosse mais sofisticado, talvez já tivesse queimado um monte de coisas. Hoje graças a minha Land entendo um bocado de mecânica diesel e um mecânico tem de ser muito bom para conseguir me enganar e continuo aprendendo....

Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Faz mais ou menos 6 meses que venho pesquisando e estudando sobre a Defender. Durante anos admiro esse ícone dos veículos 4x4, mas somente agora poderei realizar meu sonho. Já tive outros 4x4, mas esse em especial, esta no topo da minha pirâmide.
    Tenho procurado uma 110 em excelente estado de conservação, pois minha ideia é um verdadeiro casamento a moda antiga (na alegria e na tristeza, até que a morte os separe...), mas com um preço justo. Nesse período, tenho acompanhado semanalmente os classificados, e vejo que ultimamente os valores anunciados não seguem nem de perto qualquer tabela que se estabeleça. Já vi todo tipo de preço para todos os anos.
    O que posso dizer é que existem diversos veículos anunciados ha meses, aparentemente encalhados em lojas ou garagem de proprietários, ora por estarem com preços muito abusivos, ora por estarem em um péssimo estado de conservação. E estou falando de WebMotors que esta sempre atualizado, pois alguns classificados, como o do 4x4Brasil, possuem diversos anúncios defasados. Os veículos que realmente vendem rápido, e já perdi algumas oportunidades, são aqueles em bom estado e com preço próximo da tabela FIPE. Para esses é preciso correr, pois rapidamente desaparecem. Para aqueles que tem um veículo detonado, não tem outro jeito, só vende rápido se baixar muito o preço, e olhe lá.
    Resumindo, pedir, qualquer um pode pedir o preço que quiser, mas conseguir vender é outra história.
    É fato que a desvalorização do Defender é uma das menores do mercado, se não a menor. Mas vejo que ultimamente alguns preços anunciados estão saindo fora da aceitação do mercado.

Tuba

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Defender nao tem preco...tem valor.

abs em todos

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Preço ou valor, como preferirem, o dinheiro que sairá do meu bolço é o mesmo.
    Defender 110 ano 2002 por 80k, eu não pago! Independente do estado.
    Defender 110 ano 2004/2005 por 93k, eu também não pago!
    Defender 110 ano 2004 por 110k, muito menos!
    E parece não existir muitas pessoas dispostas a fazer o mesmo, pois exemplos como esse estão anunciados a meses.

Tuba

Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    MOGI DAS CRUZES/SP
    Ops...! Desculpem pelo erro, é "bolso"!

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hum hum e dai? Não paga, eles não vendem... é o normal. Exatamente como está acontecendo com imóveis. Você pede um absurdo para não vender, passa um tempão e vem um louco e paga.
    O certo é que TODAS serão vendidas e a maioria dos compradores vão ficar com seu dinheiro no bolso, devido a não ter para todos. Com o passar do tempo ficarão mais raras, o número delas só irá diminuir e o de compradores só irá aumentar. Daqui a algum tempo vai acontecer o que já acontece na Europa e EUA, compradores de outros países que vivem apenas deste negócio, vão levar as viaturas. Várias raridades, ícones, americanas e Inglesas estão indo parar em colecionadores e famílias de classe média da Finlândia, Suécia, Noruega, Canadá e está forte na China, estes então nem barganham.
    Vamos ser honestos, você quer o que todo mundo quer e não tem nada de errado nisto: Comprar barato e vender por um preço que você acha justo, que remunere o trabalho que te deu mante-la; e é esta que todo mundo, inclusive você quer. As que tem peças de patinete no lugar das originais, ninguém quer, pelo preço, ai sim, injusto.
    Eu comprei a minha e paguei um preço compatível com o estado dela, pouco rodada, mas bem maltratada. Estou importando tudo original, não é original Britpart ou Aftermarket; é LR mesmo. No dia que for vende-la, não pretendo fazer doação.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Se um doido me oferecer 120000 pratas na minha toma um murro direto no nariz!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    A minha 2002 paguei (bem) acima da Fipe.... não me arrependo! Enquanto tem gente procurando, eu to andando numa, e do jeito que eu queria. Pretinha e muito conservada.
    Quando estamos procurando, o que mais vemos a venda são as detonadas.... de trilhão mesmo! As conservadas, quando achamos a venda, são SEMPRE acima da fipe. E vá lá falar pro dono que já tá vendendo com dor no coração que o carro dele tá acima da Fipe.... acontece o que o Medina acima falou, vai tomar uma porrada!

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Defender é igual carro antigo (conservado), não tem tabela. Cada um sabe o quanto vale a sua.
    Cada um pede o que quer, e cada paga o que pode. Se não pode, ou compra um menos cara ou vai de celtinha..
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida preço Defender 110
      Por Caramelo Defender no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/04/2012, 18:34
    2. Defender preço de banana
      Por Galopeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/03/2010, 21:57

Permissões de Postagem