Powered by vBulletin

Repositório de documentos no Google - LandRoverDocs

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2017, 09:21
    furlan4x4
    Citação:

Postado originalmente por tsavo Ver Post
    Caro furlan4x4 este magnet link esta ativo ainda? Eu tentei o acesso mas não consegui encontrar os arquivos. Usei o FlylinkDC++, aparentmente conecta mas não consegui fazer o download. Abs

Sim, está ativo, só como exemplo agora na Campus Party o FlyLinkDC++ funcionou direto trocando arquivos com o pessoal lá do Anhembi, são 7.300 arquivos e 22 GB, aqui tem a relação completa deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/ . Tem arquivos torrent no meio para baixar algumas coisas por bittorrent se preferir e inclusive pode ser até mais rápido só dependendo da quantidade de semeadores. Esta é a relação de Hubs DC que estou usando no momento, para encontrar os arquivos basta se conectar a um deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/Rede...1;JipeNet].txt .
  • 08/02/2017, 15:52
    tsavo
    Citação:

Postado originalmente por furlan4x4 Ver Post
    Sim, está ativo, só como exemplo agora na Campus Party o FlyLinkDC++ funcionou direto trocando arquivos com o pessoal lá do Anhembi, são 7.300 arquivos e 22 GB, aqui tem a relação completa deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/ . Tem arquivos torrent no meio para baixar algumas coisas por bittorrent se preferir e inclusive pode ser até mais rápido só dependendo da quantidade de semeadores. Esta é a relação de Hubs DC que estou usando no momento, para encontrar os arquivos basta se conectar a um deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/Rede...rect_Connect)_[JipeNet].txt .

Caro furlan 4x4 obrigado. Abs
  • 17/02/2017, 16:48
    Olzanetti Gomes
    1 Anexo(s)
    Comprei 3 livros.
    Espero que sejam bons.
    A defender que é bom, ainda não comprei
    Anexo 543601
  • 21/02/2017, 00:12
    caiocsa
    Prezados,

alguém tem os manuais da Freelander 2 - 2011 diesel?

abraços
  • 07/02/2018, 10:16
    propideo
    Animal esta pasta de documentos! Parabéns pela iniciativa!
  • 08/02/2018, 17:38
    Danilo Garcia
    Citação:

Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Pessoal,

este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive.
    Baixei os documentos lá do Clemente e juntei com documentos que tinha aqui.

O objetivo é compartilhar documentos de interesse da comunidade.
    Inicialmente estou compartilhando documentos para Defender e Discovery 3.

Para você ter acesso ao conteúdo você tem as seguintes opções:

1 - acessar o link diretamente (de qualquer navegador)
    Update your browser to use Google Drive - Google Drive Help

2 - outra opção é baixar o Google Drive e enviar um e-mail para LandRoverDocs@gmail.com solicitando o compartilhamento. Após processar sua solicitação você poderá acessar via Google Drive.
    No mobile você clica no canto superior esquerdo, Compartilhados comigo e verá a pasta Land Rover.

Caso tenha algum documento que queira compartilhar (ou que seja removido) envie para o e-mail LandRoverDocs@gmail.com - no assunto coloque o assunto que o documento trata.

Para iTunes U veja o post http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-itunes-u.html

Scadufax - Carlos

Uma obra de arte, esse forum é sensacional!!!
  • 05/01/2019, 08:58
    Adriano Paião Dos Santos
    Não consigo acessar... 😕
  • 07/01/2019, 14:07
    furlan4x4
    Testei aqui e está funcionando. Dentro do DC++ pesquise por "Land Rover". Hubs:
    adcs://web-dev.airdcpp.net:1511
    dchub://piter.feardc.net/
  • 18/07/2020, 16:26
    ReginaldoEpifanio
    Boa tarde tenho que uma freelander 2 diesel gostaria de baixar a documentação, alguém pode dar a dica atualizada.
  • 21/09/2020, 12:59
    olivebp
    gostaria de solicitar o acesso mecanica.laercio@hotmail.com
  • 23/09/2020, 08:32
    clever_motta
    bom dia, eu tinha o baixado antes o rave, 3 imagens iso que tem a freelander 2005 v6 completa etc. mas não tenho mais acesso, troquei de micro e perdi por erro meu. tem como me disponibilizar o acesso? fantochebr@gmail.com
  • 23/02/2022, 23:31
    alexborba
    olá pessoal, espero quê todos estejam bem!

gostaria de pedir acesso aos arquivos de
    land rover, pf.

alexborba@gmail.com

obrigado!
    alex
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:31.