Powered by vBulletin

Repositório de documentos no Google - LandRoverDocs

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2013, 00:22
    erocha
    Beleza Scadufax!!!! obrigadao

abs

eduardo
  • 08/12/2013, 15:37
    Alessandro Lira Perez
    Boa tarde Clemente!
    Acompanho suas postagens a muito tempo.Acho que estou com um mega abacaxi!
    Minha chave de segredo das porcas da roda esta toda lascada e as porcas todas comidas e super apertadas.
    Tem alguma solução? O que posso fazer em último caso?
    Desde de já te agradeço. ALESSANDRO.
  • 09/12/2013, 08:19
    batiati
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro Lira Perez Ver Post
    Boa tarde Clemente!
    Acompanho suas postagens a muito tempo.Acho que estou com um mega abacaxi!
    Minha chave de segredo das porcas da roda esta toda lascada e as porcas todas comidas e super apertadas.
    Tem alguma solução? O que posso fazer em último caso?
    Desde de já te agradeço. ALESSANDRO.

Aconteceu isso comigo quando eu tinha um CSW ... a gente pega uns orelhudos pelo caminho, o cara nem quis saber o que era aquela porca-segredo e meteu a chave de grifo nela; resultado, espanada e não tinha como tirar mais.

Aí eu comprei esse salva-vidas que já serviu pra mil e uma outra coisas:
    http://www.irwin.com.br/tools/extrat...orca-bolt-grip

Abraços!
  • 12/12/2013, 17:31
    Luciano Valois
    Segue dois arquivos que podem vir a ser úteis.
  • 17/12/2013, 12:16
    Lucas Búrgi
    Estava vendo no manual do proprietário. A Discovery III V8 gasolina consome menos do que uma V6 gasolina. Confere isso?
  • 18/12/2013, 21:23
    Nelson Defender 110
    Citação:

Postado originalmente por batiati Ver Post
    Aconteceu isso comigo quando eu tinha um CSW ... a gente pega uns orelhudos pelo caminho, o cara nem quis saber o que era aquela porca-segredo e meteu a chave de grifo nela; resultado, espanada e não tinha como tirar mais.

Aí eu comprei esse salva-vidas que já serviu pra mil e uma outra coisas:
    Conjunto Extrator de Parafuso e Porca Bolt-Grip - Ferramentas - Ferramentas IRWIN

Abraços!

Batiati,

esse extrator de porcas da IRWIN é muito legal. :palmas:

Também já me salvou! Desccobri ele no youtube! Bendita internet.

Aliás para que tem viatura com idade mais avançada (meu caso) , estes extratores säo muito recomendados.
  • 05/01/2014, 13:12
    luiz ccosta
    Citação:

Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Eduardo,

o que o pessoal tem enviado para o e-mail estou postando lá ... já tem arquivos de Series e de Discovery I que o Tom enviou ..

Este repositório é para a comunidade mesmo ... o dia que não puder mais tomar conta passo para outro.

Passa teu email em MP pra eu te passar os manuais de mecanica em portugues
  • 05/01/2014, 15:11
    scadufax
    Luiz Costa,

pode enviar para o e-mail LandRoverDocs@gmail.com
    os documentos que faço o upload.

abraço
  • 29/01/2014, 16:40
    Bobinelson
    Pessoal Boa tarde
    SAcabei de fazer minha conta no fórum, mas o vírus landeiro me pegou a mais de 2 anos. Hoje tenho uma 90tinha e adquiri em dezembro uma Disco 97 num leilão do exército. Vou reformar essa disco toda e transformar num G4 Challenger. Já está na pintura e agora quero começar a comprar as peças que estão desgastadas. Dei uma olhada no material disponibilizado, excelente por sinal, e não encontrei um catálogo de referência das peças da DIsco 97. Será que eu consigo arranjar um manual desses? Preciso comprar as peças e com a referência de cada uma fica muito mais fácil, principalmente trazer de fora. Obrigado e um abraço aos Landeiros
  • 07/02/2014, 11:13
    RAATS
    Citação:

Postado originalmente por Bobinelson Ver Post
    Pessoal Boa tarde
    SAcabei de fazer minha conta no fórum, mas o vírus landeiro me pegou a mais de 2 anos. Hoje tenho uma 90tinha e adquiri em dezembro uma Disco 97 num leilão do exército. Vou reformar essa disco toda e transformar num G4 Challenger. Já está na pintura e agora quero começar a comprar as peças que estão desgastadas. Dei uma olhada no material disponibilizado, excelente por sinal, e não encontrei um catálogo de referência das peças da DIsco 97. Será que eu consigo arranjar um manual desses? Preciso comprar as peças e com a referência de cada uma fica muito mais fácil, principalmente trazer de fora. Obrigado e um abraço aos Landeiros

procure na net por MICROCAT LAND ROVER...tem todos os modelos e catalago de peças com plantas explodidas
  • 19/02/2014, 20:31
    marquito
    Citação:

Postado originalmente por Bobinelson Ver Post
    Pessoal Boa tarde

é esse negócio parece legal!

pensei em ir fazendo a minha como as do CamelTrophy. As G4 começaram em 2003 e tinha no início as Disco II, é isso mesmo???
  • 23/02/2014, 14:39
    Mcszen
    Olá a todos,

Estou começando agora no Fórum e o post do Scadufax foi muito útil pra mim.
    Gostaria de colaborar também compartilhando um conjunto de documentos que tenho principalmente sobre a Discovery 3.
    Alguns são mais antigos mas acho que podem ajudar . Outras estão na lista já disponibilizada.
    De qualquer forma fica o link para quem quiser baixar: https://www.dropbox.com/s/ed4iohoqqp...p%20Manual.zip
    No mais como estou em São Luís minha grande preocupação é com peças e mão de obra qualificada para fazer coisas que eu mesmo não teria como fazer. A concessionária mais próxima está em Fortaleza.
    Qualquer dica de oficinas na região de Belém, Teresina e Fortaleza , que pra mim estão mais próximas , agradeço.

Márcio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.