Powered by vBulletin

Defender 2.8 nao da final e aquece

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2013, 15:01
    Luciano Valois
    Citação:

Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    Meu Deus Pai do Céu, Defender não foi feito para andar a 120 ou 130 por hora, venda a sua defender e compre um freelander

Ou uma Discovery!!!
  • 12/09/2013, 15:46
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    Meu Deus Pai do Céu, Defender não foi feito para andar a 120 ou 130 por hora, venda a sua defender e compre um freelander

Muito obrigado pela sua opiniao.
  • 12/09/2013, 16:48
    mauro balmiza
    desculpem se eu pareço medroso, mas na minha 110 que é ano 1999 eu ando no máximo a 100 km / hora ...por outro lado eu tenho um amigo e vizinho bombeiro que até hoje dirige uma DEF 110 vermelha do corpo de bombeiros ano 2000 a 140 km/h, nas emergencias segundo o mesmo afirma.....se é loucura não sei....mas acho que carro quadrado não foi feito para correr pois não tem aerodinamica.
  • 12/09/2013, 16:55
    Camilo JR
    obviu q nao foi feito pra correr... mas se puder viajar com ele entre 110 e 120, sem ter q ficar forçando o motor com mais de 3 mil giros, nao é melhor ? ninguem vai viajar e ficar tocando o carro a 140 ... agora, vou pra expedicoes, onde se roda 1000 km por dia com a defender.. e fazer isso a no maximo 80 a 90 km/h é que nao da tb.
  • 12/09/2013, 19:36
    Waldmartins
    Eu tb não acho seguro andar a 120km/h numa Defender.

Vários fatores: freios "ruins", estabilidade "ruim", força as engrenagens da caixa, teto de "papel"...etc...

Defender (minha opinião) foi feita pra quem não tem pressa e quer desfrutar a paisagem. Viajar 1000km por dia em qqr expedição significa que vc não está fazendo uma expedição e sim que quer chegar logo no destino...é bem diferente.

Quem viaja muito sabe que o ideal é viajar em torno de 600km por dia, numa boa...:cool:

De qqr forma, tem gente pra tudo. Tenho um amigo que só anda a 140km/h na 90tinha dele. Nem preciso dizer que já teve que fazer a caixa dele e trocar um cabeçote...

Tem outro conhecido que faz expedições mesmo (tipo turismo) e tava na oficina outro dia para "soltar" a caixa dele e depois foi testar a 110 na estrada. Deu um pau com o mecânico e voltou feliz pq ela tava fazendo 155km/h de final...

Enfim, cada doido com sua mania...

Abs

Wald
  • 13/09/2013, 11:31
    Camilo JR
    Voltando ao assunto do topico, foi achado oq tava causando aumento temperatura, era o ponto da BI.

Obrigado a todos.
  • 13/09/2013, 11:35
    Alexandre Tietsche
    Amigo, o carro é seu, ande nele como você quiser. :concordo:
    Pessoal deveria tentar ajudar ao invés de criticar.

Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    obviu q nao foi feito pra correr... mas se puder viajar com ele entre 110 e 120, sem ter q ficar forçando o motor com mais de 3 mil giros, nao é melhor ? ninguem vai viajar e ficar tocando o carro a 140 ... agora, vou pra expedicoes, onde se roda 1000 km por dia com a defender.. e fazer isso a no maximo 80 a 90 km/h é que nao da tb.

• 13/09/2013, 13:28
    Camilo JR
    :concordo::concordo::concordo:

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post

• 13/09/2013, 21:41
    SergioMedeiros
    Citação:

:curtir: :curtir: :curtir:
  • 13/09/2013, 22:47
    alberto megda
    Isso ai
    Boa
    Citação:

• 17/09/2013, 14:59
    GuilhermeSA
    Camilo,

Tenho um amigo que colocou um motor 2.8 na Defender 110 dele, não foi alteração, foi um motor novo. Segundo ele, já andou a 160 Km/h para testar.

Sds

Guilherme
  • 17/09/2013, 15:53
    Msrezende
    Citação:

Postado originalmente por GuilhermeSA Ver Post
    Camilo,

Tenho um amigo que colocou um motor 2.8 na Defender 110 dele, não foi alteração, foi um motor novo. Segundo ele, já andou a 160 Km/h para testar.

Sds

Guilherme

Um foguete.... :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:19.