Ou uma Discovery!!!
Versão Imprimível
desculpem se eu pareço medroso, mas na minha 110 que é ano 1999 eu ando no máximo a 100 km / hora ...por outro lado eu tenho um amigo e vizinho bombeiro que até hoje dirige uma DEF 110 vermelha do corpo de bombeiros ano 2000 a 140 km/h, nas emergencias segundo o mesmo afirma.....se é loucura não sei....mas acho que carro quadrado não foi feito para correr pois não tem aerodinamica.
obviu q nao foi feito pra correr... mas se puder viajar com ele entre 110 e 120, sem ter q ficar forçando o motor com mais de 3 mil giros, nao é melhor ? ninguem vai viajar e ficar tocando o carro a 140 ... agora, vou pra expedicoes, onde se roda 1000 km por dia com a defender.. e fazer isso a no maximo 80 a 90 km/h é que nao da tb.
Eu tb não acho seguro andar a 120km/h numa Defender.
Vários fatores: freios "ruins", estabilidade "ruim", força as engrenagens da caixa, teto de "papel"...etc...
Defender (minha opinião) foi feita pra quem não tem pressa e quer desfrutar a paisagem. Viajar 1000km por dia em qqr expedição significa que vc não está fazendo uma expedição e sim que quer chegar logo no destino...é bem diferente.
Quem viaja muito sabe que o ideal é viajar em torno de 600km por dia, numa boa...:cool:
De qqr forma, tem gente pra tudo. Tenho um amigo que só anda a 140km/h na 90tinha dele. Nem preciso dizer que já teve que fazer a caixa dele e trocar um cabeçote...
Tem outro conhecido que faz expedições mesmo (tipo turismo) e tava na oficina outro dia para "soltar" a caixa dele e depois foi testar a 110 na estrada. Deu um pau com o mecânico e voltou feliz pq ela tava fazendo 155km/h de final...
Enfim, cada doido com sua mania...
Abs
Wald
Voltando ao assunto do topico, foi achado oq tava causando aumento temperatura, era o ponto da BI.
Obrigado a todos.
Camilo,
Tenho um amigo que colocou um motor 2.8 na Defender 110 dele, não foi alteração, foi um motor novo. Segundo ele, já andou a 160 Km/h para testar.
Sds
Guilherme