x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

manual do discovery 2 td5

pessoal estou com o manual de manutençao do discovery 2, aquele vendido na paddock, é básico mas dá para auxiliar em alguns serviços, que precisar eu posso tirar cópia das partes e enviar, não digitalizo pois nào tenho meios e é pirataria, mas se alguem quiser eu empresto...
    vale a pena comprar lá na paddock 18 libras nao cobram taxa de envio e nào tem imposto pois é livro, pela encadernação çopias etc vale a pena, quem quiser dar uma olhada para ter idéia da apresentação e detalhes posso copiar o meu, e tem do defender, se tiver um grupo de amigos poderiam comprar em conjunto, o meu pedi dia 28/01 e chegou ontem...
    pedi o maual mais completo depois que chegar eu aviso.

ola joão,
    estou com problemas eletricas na minha disco TD5, poderia me enviar o esquema eletrico?
    è bem detalhado?

Grato

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    posso enviar sim, temo esquema elétrico, cores e distribuição dos fios tem também alguma parte de manutençào eletrica.
    qual a pane que talves tenha mais alguma parte interessante.

Amigos, fui no sitio da paddock, http://www.paddockspares.com/scp/DEFENDER/Books.htmle, fiquei na dúvida de qual manual comprar. Minha defender 110 é 2003. Podem me ajudar?

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá!

estou interessado no manual, e estou em Curitiba.
    se possível de as dicas de como fazer para obter a cópia.
    abraço.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    henrique se quiser eu tiro as cópias que voce quiser e voce passa aqui na minha empresa para pegar. pode ser?

Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    olá, João

quero sim, se puder, me ligue 3322 7969 (mva eletronia) , no horário comercial, para combinar.
    abraço
    4X4 Brasil
    PY5 IQ

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    pessoal, recebi o manual oficial de mautenção do discovery 2, v8 e td5.
    quem quiser encontra-se igualmente a disposição como o outro dete tópico.
    estou fazendo as compras e as peças na paddock estão com um preço comparável ao carro nacional básico, vai entender?

Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    olá, João

estive aí outro dia, para entregar o teu manual, e como vc não estava ,a recepcionista disse que já ia deixar na sua mesa. obrigadão!!!
    em um dia que não for usar este outro, gostaria de ficar com ele uma tarde, para dar uma olhada, para decidir se compro um.
    abraço. Henrique 33227969
    PY5 IQ

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    henrique, recebi o manual, o dia que quiser é só falar poedm ser vários dias nào tem problema.
    quanto as cópias nào sei se vale a pena pos sào em torno de 800 páginas.
    dá para só copiar algumas partes como a do motor e do cambio manual, que é seu.
    fique a vontade o hora que quiser está a disposição, vou até deixar aqui na empresa para hora que voce precisar.
    comprei o kit de filtros na padocck e paguei R$ 80,00, filtro de óleo, ar, combustível e centrífogo, acho que tá um preço bom.

João, gostaria de receber impressões de vcs. sobre a Discovery 2 automática. É um bom carro? A diesel é melhor do que a versão a gasolina? A manutenção é cara? O custo-benefício compensa. Estou pensando em trocar meu 4 x 4 e não conheço nada da discovery

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    d'luca, também tinha receio quanto a manutenção mas estou bastante satisfeito com os preço de peças, tenho comprado direto na paddock.
    mesmo com impostos e frete etào mais baratos que as de carro nacional básico, por exeplo vou precisar comprar os disco de freio R$ 40,00 (reais) lá, mais 60% de imposto, que muitas vezes passa sem cobrar, e frete que sai outros R$ 40,00 está com preço próxioma ao que paguei na do clio de minha esposa R$ 120,00.
    sigiro que d6e uma olhada no site da paddock para ver os preços são em libras acho que está em 3,90.
    quantoa ao custo benefício acho que está excelente pois um modelo diesel automático 2000 está em torno de R$ 75.000,00.
    automático tem a vantagem do conforto e ainda o cambio protege o motor de abusos de proprietários anteriores.
    comprei os manuais o qu efacilita a compra de peças e avaliação se o mecânico está cobrando um preço condizente pela mão de obra, se não for você masmo a executar o serviço, eu gosto de eu mesmo fazer e com os mauaos fica "a prova de burro".
    o contra é a parrafernalha eletronica embarcada, mas esta garante uma estabilidade fantástica, o meu tem o dispositivo anti-rolagem da carroceria e suspensão auto nivelante.
    no mais algumas peças aencontra em ferro velho.
    se voce tem disposição de se antecipar comprando as peças de reposição no exterior e em ferro velho, é um excelente negócio pois um defender 110 custa em torno de R$ 60.000,00 e nem se compara no conforto, embora muito mais off que a disco, vai perder os sinais de luz também, é uma pena.
    antes deste land tive uma 90 que tirei zero e só troque por falte de espaço, quando vi a diferença entre a disco e a 110 optei pela disco e não me arrependo.
    quantop ao combustível diesel sem dúvida, alem de mais economico faz 8, é mais resistente enào perde valor, ainda o td5 agora começa a equipar o defender o que deve facolitar encontrar peças e manutenção adequada.
    quaquer dúvida estou a disposição

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem