A minha 110 com essa medida de pneu e bagageiro Tração fica com 2,15m.
Versão Imprimível
Tenho dois bagageiros de 110. Um é da METALTIPO, baixo com apenas 8cm e muito prático, com as placas de alumínio de segurança. Os tubos da parte frontal sobre o teto solar são no sentido longitudinal e abrigam a espera de estepe, usinado e soldado.Produto de primeiríssima. Mas é difícil de encontrar e quem tem usado pede uma fortuna.
Já o da Tração, tem as travessas como disse o Vini, na transversal. O vento bate na primeira barra, depois na segunda e assim por diante. Dentro da Puma, fica um uivado, que lembra uma janela de madeira, em casa aberta em dia de ventania.
Talvez colocando uma chapa de alumínio na parte frontal do Tração, melhore o fluxo de ar e diminua a barulho.
Vini, bem que você poderia pegar umas das minhas chapas que estão em Curitiba e fazer um teste...
Depois posta aqui pra gente. Abraço a todos
Comprei um da Tração, só que fui entrar na garagem do meu prédio e ficou raspando, falei com a Alexandre e ele fez outro diminuindo a altura entre o suporte superior e inferior, o que acabou resolvendo o barulho que fazia quando passava de 80 km/h... mas a média km/l diminuiu um pouco.
Colegas eu agradeço voçes pela atençao e dicas, pelo jeito acho que vai da sim medi do chao ate a madeira ta dando 2,16 metros, foi bom saber sobre o barulho,vou tentar encontrar um serralheiro que consiga fazer um parecido com esse da traçao modificando a frente !!
Boa noite, sou de Natal e como o frete fica inviável para comprar fora,por causa do frete estou fabricando um tentando copiar e já mandei inverter a posição das travessas da parte inclinada, estou gastando em torno de R$900,00. Valeu pela dica
Amigos gostaria de saber de voçes que tem defender, um amigo meu me disse que o bagageiro atrapalha a velocidade do Carro nas rodovias, é que adquiri uma 110 a poucos meses e vou fazer uma viagem de ums 2000km ida e volta não preciso do bagageiro to pensando em tirar. o modelo do meu não acompanha a caida do teto e tem 4 pontos de apoio já notei um barulho de vento .grato
Denilsom
A 110 tem uma boa capacidade interna, pelos relatos de outros colegas não é bom utilizar este acessório.
Obrigado pelas respostas tenho que pensar o que fazer pois acho bonito o veiculo com o bagageiro !!
Caros, procuro CAIXAS (ou algum outra alternativa segura) para instalar no bagageiro da 110. Encontrei a foto abaixo. Saberiam onde posso comprar caixas como estas ou algo assemelhado ? http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...ditionprep.jpg
Wilson
Veja se ajuda
.:: Calhas e Rufos KORTFER - Corte e dobra de chapas de Aço e Inox e Aluminio . ::.
Abçs