Powered by vBulletin

Melhor banco para d110 - veredicto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2013, 00:10
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Comprei o extensor no antoalde por 180 pratas

Vou ver se um serralheiro faz e por quanto. Achei R$ 180,00 meio carinha pra um trilho...enfim, vou deixar a grana separada caso eu veja que o serralheiro não me passa muita confiança...
  • 29/08/2013, 01:01
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Esse parafuso tem porca por baixo é? Putz... Por isso que de primeira, depois que soube que teria que retirar o suporte do cinto, ele nao saiu.... So pra me dar mais trabalho... :D

Tira o console e abre a tampa... Dá para acessar fácil por cima e reapertar a porca no lugar. Depois vc coloca o engate definitivo no parafuso com rosca no assoalho e pronto!
    :concordo:
  • 29/08/2013, 01:04
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    To procurando os marditos guardei em algum lugar assim que achar posto as fotos e medidas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...motorista.html

:-D
  • 29/08/2013, 01:33
    edu_photos
    4 Anexo(s)
    tenho umas fotos salvas aqui de umas coisas mais modernas...rrrssss
  • 29/08/2013, 15:45
    Luciano Valois
    Wald, desculpa a demora cara, estava no interior e sem net.
    Tenho que ver nas minhas anotações o valor, mas os bancos originais antigos entraram no rolo então não saiu muito caro não, quem tinha vários desses bancos era o Marcelo Baptista, ele trabalha com funilaria de Land Rover e as vezes pega muita peça de Land batida, etc,etc, ele tá aqui no fórum e no Facebook também, tenta ver se encontra. valeu, qualquer coisa grita.

Luciano.

Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Eu tenho vontade de trocar os bancos, mas meu medo é que como tenho 1,95m e minha perna já fica "roçando" no volante, com os bancos mais "altos", fique impossível de dirigir...

Acho que vou ter que entrar em um que tenha o banco do PUMA para testar.

A propósito, qto saiu essa "brincadeira" (troca do originais pelos "PUMA")?

Abs

Wald

• 29/08/2013, 19:03
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Wald, desculpa a demora cara, estava no interior e sem net.
    Tenho que ver nas minhas anotações o valor, mas os bancos originais antigos entraram no rolo então não saiu muito caro não, quem tinha vários desses bancos era o Marcelo Baptista, ele trabalha com funilaria de Land Rover e as vezes pega muita peça de Land batida, etc,etc, ele tá aqui no fórum e no Facebook também, tenta ver se encontra. valeu, qualquer coisa grita.

Luciano.

Valeu Luciano,

vou ver se acho ele...

Abs

Wald
  • 29/08/2013, 22:56
    Alexandre Tietsche
    4 Anexo(s)
    Eu ia importar esses bancos pra revenda, são quase iguais ficaria cerca de R$ 2.800 a R$ 3.100,00 o par mas fiquei com medo de encalhar.

Segue fotos de alguns.
  • 29/08/2013, 23:28
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Eu ia importar esses bancos pra revenda, são quase iguais ficaria cerca de R$ 2.800 a R$ 3.100,00 o par mas fiquei com medo de encalhar.

Segue fotos de alguns.

Confesso que por esse valor, se fosse depender de mim, ia ficar bem encalhado...rsrs

Abs

Wald
  • 29/08/2013, 23:33
    Dinho_BH
    Alexandre,

Difícil avaliar a qualidade apenas pela foto, mas sairiam mais barato que o banco comercializado pela Rally Design...

Abraços.
  • 30/08/2013, 00:23
    Alexandre Tietsche
    Dinho, eu vi os bancos da Rallye e sinceramente estes Recaro são bem superiores. Os bancos de entrada da Rallye estão 2 mil os stradalles nem imagino..

Dinho, não é barato mesmo. Mas um pneu Mud custa qto ? R$ 1.000,00 ?
  • 30/08/2013, 09:06
    Dinho_BH
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    ...Dinho, não é barato mesmo. Mas um pneu Mud custa qto ? R$ 1.000,00 ?

Alexandre,

Ao contrário, eu achei até "comprável"... rsrsrs... paguei BEM mais caro em um conjunto completo da Rallye Design (modelo Dakar).

Abraços.

Abraços.
  • 30/08/2013, 10:06
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Alexandre,

Ao contrário, eu achei até "comprável"... rsrsrs... paguei BEM mais caro em um conjunto completo da Rallye Design (modelo Dakar).

Abraços.

Abraços.

Detalhe...que eu falei que eu não compraria mas isso não significa que não valeria a pena! São só as prioridades...rsrs

Acho que conseguindo afastar 10 a 15cm do meu banco o conforto já vai ser perceptível. Talvez para uma viagem longa eu tenha que pensar em investir em bancos melhores (principalmente porque minha namorada tem hérnia de disco :pensativo:).

Abs

Wald
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:46.