Vou ver se um serralheiro faz e por quanto. Achei R$ 180,00 meio carinha pra um trilho...enfim, vou deixar a grana separada caso eu veja que o serralheiro não me passa muita confiança...
Versão Imprimível
tenho umas fotos salvas aqui de umas coisas mais modernas...rrrssss
Wald, desculpa a demora cara, estava no interior e sem net.
Tenho que ver nas minhas anotações o valor, mas os bancos originais antigos entraram no rolo então não saiu muito caro não, quem tinha vários desses bancos era o Marcelo Baptista, ele trabalha com funilaria de Land Rover e as vezes pega muita peça de Land batida, etc,etc, ele tá aqui no fórum e no Facebook também, tenta ver se encontra. valeu, qualquer coisa grita.
Luciano.
Eu ia importar esses bancos pra revenda, são quase iguais ficaria cerca de R$ 2.800 a R$ 3.100,00 o par mas fiquei com medo de encalhar.
Segue fotos de alguns.
Alexandre,
Difícil avaliar a qualidade apenas pela foto, mas sairiam mais barato que o banco comercializado pela Rally Design...
Abraços.
Dinho, eu vi os bancos da Rallye e sinceramente estes Recaro são bem superiores. Os bancos de entrada da Rallye estão 2 mil os stradalles nem imagino..
Dinho, não é barato mesmo. Mas um pneu Mud custa qto ? R$ 1.000,00 ?
Detalhe...que eu falei que eu não compraria mas isso não significa que não valeria a pena! São só as prioridades...rsrs
Acho que conseguindo afastar 10 a 15cm do meu banco o conforto já vai ser perceptível. Talvez para uma viagem longa eu tenha que pensar em investir em bancos melhores (principalmente porque minha namorada tem hérnia de disco :pensativo:).
Abs
Wald