Olá pessoal, como feliz proprietário de uma D3 2008, já com 135 kkm bem vividos, com Atacama, Jalapão, Lençõis Maranhenses, várais Canastras, etc., etc., dou meu testemunho da extraordinária capacidade deste carro, on e off-road, aliado a um conforto também inigualável. Penso muito em trocá-la... por uma D4 oito marchas !!!! Abraços
hahaha, estou brincando, gente.
Estou contente com a SW4 TD.
Só quis fazer uma comparação absurda entre a Disco e o Duster. Poderia ser até uma EcoSport, que a piada seria igual.
já estou feliz da vida com a minha disco 1 300tdi, quase que fiz a burrada de comprar um duster mas a paixão pela LR foi maior rsrsr
discovery 1 300tdi
Eu já tive Disco 2 Td5, tenho uma Disco 3 TDV6 e também uma Disco 1 Tdi.
Na ordem eu gosto mais da Disco 1, depois da 2 e por fim da 3.
A Disco 3 é um excelente carro, a Disco 1 é um excelente jipe e a Disco 2 é um ótimo meio do caminho entre as duas.
Não fosse a manutenção mais cara no Brasil, a Disco 2 seria fantástica!
Aqui no nosso país, penso a Disco 1 ser a ideal, considerando manutenção, longevidade/depreciação e preço!
Meu Land Rover da aposentadoria é a Disco 1, não vendo nunca mais... rs
Legal Paulo, acabo de entrar pra legião de apaixonados ao adquirir minha Disco tdi300 D, e tbm nesse fórum o qual sempre leio e curto as postágens ...estou contaminado pelas LR ...minha última paixão foi a Pajero IO, um ótimo carro que após dar PT virou gaiola pra curtir off road... Eu gostaria de saber se alguém aqui do Rio se reúne ou tem dicas de Ferro Velho , lojas e oficinas de confiança pra indicar. Um grande abraço a todos !!!
Legal Paulo, acabo de entrar pra legião de apaixonados ao adquirir minha Disco tdi300 D, e tbm nesse fórum o qual sempre leio e curto as postágens ...estou contaminado pelas LR ...minha última paixão foi a Pajero IO, um ótimo carro que após dar PT virou gaiola pra curtir off road... Eu gostaria de saber se alguém aqui do Rio se reúne ou tem dicas de Ferro Velho , lojas e oficinas de confiança pra indicar. Um grande abraço a todos !!!
Kzland,
sou suspeito para falar, mas você fez uma ótima escolha. Parabéns!
Aqui no fórum, o pessoal costuma ajudar bastante, e estamos sempre trocando informações e experiências.
Confesso que mais preciso de ajuda do que efetivamente ajudo, mas já aprendi bastante e consigo contribuir também.
Esse é o nosso espirito! Seja bem-vindo ao mundo da Disco 1 Tdi.
Um abraço e aproveite bastante seu novo brinquedo,