x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Qdo comprei a minha pensei nessa possibilidade. Mas depois eu pensei na seguinte situação. Eu vou fazer uma "trilha" e o carro acaba batendo ou capotando ou qqr outro acidente sozinho...e eu sem seguro...

Tem que avaliar bem o uso da VTR.

Abs

Wald
    Sugiro nem tentar chamar o seguro caso o mesmo capote em uma trilha... pelo mesmo motivo que a maioria das seguradoras não aceitam carro com guincho na vistoria, o uso em trilhas caracteriza "mal uso" do carro, e o seguro não paga. Pode perguntar para qualquer bom corretor...

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Sugiro nem tentar chamar o seguro caso o mesmo capote em uma trilha... pelo mesmo motivo que a maioria das seguradoras não aceitam carro com guincho na vistoria, o uso em trilhas caracteriza "mal uso" do carro, e o seguro não paga. Pode perguntar para qualquer bom corretor...
    Acho que vc me entendeu mal Sergio.

Eu quis dizer que eu bato o carro (seja em trilha ou fora dela) sozinho e aí não tenho seguro para cobrir os gastos pq só fiz contra terceiros.

Abs

Wald

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Acho que vc me entendeu mal Sergio.

Eu quis dizer que eu bato o carro (seja em trilha ou fora dela) sozinho e aí não tenho seguro para cobrir os gastos pq só fiz contra terceiros.

Abs

Wald
    Wald, eu entendi sim... acontece que se bater o carro, mesmo sozinho, em uma trilha, o seguro não paga, alegando mal uso do carro. Estrada de terra tudo bem... mas bater em trilha não é coberto pelo seguro.

Abs

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    vou cotar outras seguradoras, estou vendo a possibilidade de colocar o seguro no nome da minha mãe e eu como principal condutor pra ver se cai um pouco, ainda mas q ela usa seguro banco do brasil fazem mas de 10 anos e só utilizou franquia 2x uma pra roubo outra troca de para-brisa. e bom saber que seguradora encrenca com assessórios só vou por os assessórios na minha após vistoria.
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    vou cotar outras seguradoras, estou vendo a possibilidade de colocar o seguro no nome da minha mãe e eu como principal condutor pra ver se cai um pouco, ainda mas q ela usa seguro banco do brasil fazem mas de 10 anos e só utilizou franquia 2x uma pra roubo outra troca de para-brisa. e bom saber que seguradora encrenca com assessórios só vou por os assessórios na minha após vistoria.
    Bom, eu fiquei quase um mês pesquisando sobre seguro e te aconselho a não fazer isso.

Se vc, por exemplo, bater a vtr e ela estiver com guincho que não estava na hora da vistoria, eles PODEM alegar que vc alterou as características do veículo e não querer pagar o conserto/prêmio. Mas é um risco que vc pode tentar/correr...

Eu ia colocar a VTR em nome do meu pai e usar o seguro do BB dele, mas a cotação demorou 10 dias e ainda colocaram o valor em R$ 5.500,00.

Caso queira tentar com a Juliana, o email dela é: eid@julianaeid.com.br

Ela é muito prestativa e vai conseguir um preço razoável pra vc.

Abs

Wald

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Eu acho seguro muito importante, desgraça, merda "batida" só acontece qnd menos esperamos ou na quele momento no qual estamos mas desprevenidos $$$$. Eu prefiro n brincar com a sorte amanhã estarei ligando para juliana que foi recomendada pelo amigos fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Eu acho seguro muito importante, desgraça, merda "batida" só acontece qnd menos esperamos ou na quele momento no qual estamos mas desprevenidos $$$$. Eu prefiro n brincar com a sorte amanhã estarei ligando para juliana que foi recomendada pelo amigos fórum.
    Wilson, tudo bem? O que você conseguiu com a Juliana? Já fechou com alguma seguradora? Eu estou cotando com algumas seguradoras e estou bem assustado também!

Alguém sabe me dizer o nível de eficiência de um bom restreador, qual o índice de recuperação de veículos? Aproveitando, qual o melhor sistema anti-furto utilizado em Defender, continua sendo a trava carneiro?

Abraço!

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    tudo entre 5 e 6mil, vou tacar uma trava carneiro e um rastreador e torcer pra n bater

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Eu fiz o seguro com a Juliana. Foi a única seguradora que meu carro passou na vistoria sem problemas (ALPHA SEGUROS) porque as outras não aceitaram pq meu carro é "cheio" de acessórios (guincho, quebra-mato, farois auxiliares, cabo de aço protetor de parabrisa, etc...) e isso o caracterizou como carro de competição ou como se estivesse mudado as características do carro (ou seja, colocar acessórios é a mesma coisa que rebaixar o carro)

Agora, quanto a eficiência de rastreadores e outros sistemas anti-furtos, é complicado afirmar. O que eu posso dizer é que um rastreador não funciona tão bem na nossa VTR por causa das partes metálicas. E outra, rastreador com bloqueador, ACHO que não consegue desligar um motor a diesel "não eletrônico" (no caso das 200 e 300TDi)[me corrijam se eu estiver falando alguma besteira].

O lance é ter cuidado e não ficar tão neurado assim. Um alarme básico (até mesmo trava de volante) já desanima qqr meliante...rs

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    E outra, rastreador com bloqueador, ACHO que não consegue desligar um motor a diesel "não eletrônico" (no caso das 200 e 300TDi)[me corrijam se eu estiver falando alguma besteira].
    Pelo contrário, é até mais fácil...

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Pelo contrário, é até mais fácil...
    Pois é. Tenho rastreador e bloqueador da Ituran no meu carro (+ segurro do Banco do Brasil) e o bloqueador funciona perfeitamente.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Dorderf, sem querer ser indiscreto, mas já sendo, quanto você paga pelo rastreador e bloqueador da Ituran? Tem algum serviço tipo guincho ou é unica e exclusivamente, rastrear e bloquear?

Recebi 3 cotações ontem, mas ainda estou aguardando as da Juliana. Para ter idéia do perfil, tenho 31, casado, moro em SP e o carro fica na garagem no meu prédio em casa e no trabalho, cotações para seruro completo, lataria, danos materiais, morais, guincho e tal...

Porto Seguro: R$ 6.266,07
    Itaú Seguros: R$ 5.528,50
    Sulamérica: R$ 12.945,29 (acho que para não dizer que não faz, coloca esse preço)

Triste, hein?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Seguro defender
      Por educme no fórum Land Rover
      Respostas: 60
      Última resposta: 15/05/2018, 11:36
    2. Seguro para Land Rover Defender
      Por Waldmartins no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 20/08/2014, 22:38
    3. Seguro do defender vencendo ...
      Por Noventinha no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/08/2012, 10:14
    4. Seguro p/ Defender no Rio de Janeiro?
      Por Danirock no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/06/2011, 20:50

Permissões de Postagem