Show de dupla de Defenders, parabéns Rodrigo! Vamos nos falando.
Aparecendo pelas bandas de Sampa, avise-me...
Abraços
Versão Imprimível
Show de dupla de Defenders, parabéns Rodrigo! Vamos nos falando.
Aparecendo pelas bandas de Sampa, avise-me...
Abraços
Pessoal... chegou ontem em casa a primeira caixa com 3 filtros da Puma marca MAHLE... eu conheço o original e o paralelo... dá pra dizer que a qualidade de acabamento é identica a original....
Gostei muito.
Segue fotos.
Abraços
Rodrigo
Rodrigo, é a primeira vez que vai usar o Mahle? Onde comprou e se puder informar o valor... Abraço
Sim, é a primeira vez. Comprei na Britcar a quase 8 libras cada + frete. Cabe 3 em uma caixa da royal mail.
Abçs
Rodrigo
Pessoal, estou pensando em instalar este purificador de diesel no meu 110 Purifilt - Eletrostatic Process o modelo que foi indicado pelo vendedor foi o P 450 R, por acaso alguém está usando? ou conhece alguém que está ? Será que é mesmo uma boa ideia usar isso ? RODRIGO, se for bom mesmo, pode ser uma boa para os caminhões da empresa que vc trabalha. Abraço
Eu pegaria exatamente o mesmo que a ONU usa em seus Toyotas.
Um pre-filtro que também separa água, o Fleetguard FS1001 da Cummins, que separa partículas de 10-25 microns, deixando para o filtro do Puma apenas as partículas menores que 10µ.
Agora encontrar o suporte e o filtro é outra história...
Abs
Clemente
Ocimar, tudo bem?
Obrigado pela dica... acho que é mais ou menos o que já colocamos nos nossos caminhões... como não tem como testar os microns, tivemos que ir na conversa do vendedor, que diz que é até 10 microns... colocamos em todos os caminhoes eletronicos, fizemos a vedação de poeira pelo respiro dos tanques e estamos somente usando os filtros originais antes da bomba que manda para o common rail. Por enquanto não deu problema.
Clemente, existe uma maneira de testar a micragem dos filtros?
Chegaram os meus filtros de diesel da Mahle da Britcar... quer dizer... caixa na Mahle (KC204) e no filtro diz "Fuel Manager 10 series 36995. Manufactured by Stanadyne Corp.".
Agora já não sei mais se é Mahle ou não.
Abraços
Rodrigo
Esqueci de falar que o que colocamos nos caminhoes é da eurofilt.com.br
Abraços
Rodrigo
Clemente, pesquisei um pouco sobre esse Fleetguard FS1001 da Cummins, porém me parece que não tem no Brasil, por isso acho que vou ficar com esse da Purifilt, só que tenho uma dúvida, será que não dá nada instalar no puma, já que o motor é common rail?
Rodrigo, valeu pelas informações.
Bom, eu vou pesquisar mais um pouco, e ver se tem algum lugar bom no 110 para instalar, depois eu decido se compro e qual modelo.
Abraço
Bom dia Rodrigo Boscardin,
Tens as referências dos filtros citados por vc? Também será minha primeira troca de óleo e filtros fora da concessionária, estou um pouco com dúvida e medo de como proceder. Vc é da SUMATRA 4x4?
Olá Eduardo!
Sou sim da Sumatra4x4!
Filtro de ar: PHE500060G | AIR FILTER 2.4L DIESEL DEFENDER 2007> | Allmakes | | Britcar (UK) Ltd
Filtro de diesel: Your Search Results > Britcar (UK) Ltd
Eu fiz somente a primeira revisão da concessionaria.. me cobraram quase R$ 1.000,00 e nunca mais apareci por lá. Desde então usava os filtro de diesel da Bearmach e os de ar eu pedia os originais pela concessionaria... tentei um pararelo da Bearmach e explodiu. Agora estou com 3 pçs de cada (ar e diesel) dessas referencias que te passei. O filtro parece de otima qualidade e o de diesel não dá pra saber...
Abraço
Rodrigo
Prezados,
Como iniciante no mundo Defender, gostaria de saber se os filtros Britpart são bons para serem usados na minha Puma.
Grato pela atenção
Átila