Obrigado !
Este é meu primeiro tópico neste fórum, inicio agradecendo pois foi aqui que obtive todas as informações necessárias para realizar um sonho: adquirir um valente veículo 4x4, um legítimo Land Rover Defender 110 CSW 04/04.

No último sábado foi seu primeiro aniversário aqui na garagem! Neste primeiro ano por aqui, lutei no Detran-SP, já fiz algumas melhorias, corrigi problemas, tomei alguns sustos, tive o motor salvo pela tampa PRC7925 e me aventurei no DIY.

Em meados de 2008, encontrei este fórum durante a busca de informações sobre os veículos Land Rover, em especial aqueles robustos coadjuvantes de filmes e documentários rodados na savana africana; o jipão do Camel Trophy.

Nesta área do fórum eu sempre me senti em casa, principalmente pela união, ajuda mútua entre todos os participantes e pelo respeito.

Em 10/08/2012 finalmente comprei meu brinquedo e logo enfrentei meu primeiro desafio: sem nunca ter dirigido um 4x4 adentrei a Marginal Pinheiros na Zona Sul com destino à Zona Oeste e no enorme congestionamento vivenciei a emoção de retirar da inércia 2 ton com o estrondoso roncar de um 300TDI entrando pelas ventarolas abertas.

Espero em breve conhecer muitos de vocês pessoalmente no encontro sul-brasileiro e trocar piscadas de farol.

[ ]
fnandosp
DEF110.04/04