alguém já usou isso?
https://www.expeditionexchange.com/antigravity/
Versão Imprimível
alguém já usou isso?
https://www.expeditionexchange.com/antigravity/
Djalma,
sinceramente eu não sei...pq esse relé que me falaram é muito usado por esse "boyzinhos" que tem o som automotivo mais caro que o carro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que esquentar é normal...eu acho...vamos esperar o universitários falarem a respeito.
De qqr forma, minha bateria atual voltou ao normal. Então vou pesquisar um pouco mais a respeito antes de investir em uma nova. Aliás, num tô podendo investir em nada agora pq a muié ficou brava... diz que não quero saber do casamento...só da Land...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Abs
Wald
O lance é fazer o que eu fiz...assim que terminei um namoro, a primeira coisa que fiz foi trocar meu carro "do ano" numa Land! Fazer o que eu fiz com a mulher do lado é praticamente impossível! Ela vai reclamar eternamente na sua cabeça do desconforto (gostoso...rsrs) de uma Defender....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, com a Defender em mãos, vc pode escolher a mulher que aceite sua outra paixão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Wald
Uma pergunta rápida. (de quem tá com preguiça de ler o topico inteiro e ler os links do Blue sea...rsrs
Apenas esse blue sea e mais uma outra bateria é o suficiente ou tem que instalar mais coisas? Lembrando que minha idéia é ter uma bateria reserva para partida, principalmente no caso de uma expedição (usar inversor pra carregar bateria de câmera, celular, pilha recarregável e quem sabe o guincho, se for preciso...)
Abs
Wald
Wald,
para isso aí você pretende fazer não precisa que coisa alguma, a bateria original (100A) segura sem problemas.
Aliás, eu tenho uma geladeira ARB que foi e voltou para o Chile ligada continuamente a -2˚C 24h/7 na bateria original. Em momento algum sequer ameaçou a carga da bateria.
Importante mesmo é ter uma boa bateria e em bom estado.
Ainda assim para ter uma geladeira é recomendável sim ter uma segunda bateria, mas a paciência para investir num sistema duplo está curta...
Abs
Clemente
Bom dia,
Eu uso a uns 18 meses o gerenciador da Ironman, o modulo é lacrado tb, ja devidamente testado, rs, e esta tudo ok, nunca deu problema.
Ironman 4x4 Dual Battery Kits 140amp
Abraços
bruno