Acabo de comprar a primeira viatura 4x4

1. Com o carro parado em algumas posições parece que há uma pequena folga na direção, ela se move +-1cm aplicando muito pouca força. Isso é normal? Andando parece tudo certo, mas sinto uma leve tendência a puxar para a direita quando ando em linha reta e sem as mãos no volante. É assim mesmo ou precisa de regulagem?
2. É normal a turbina apresentar um "silvo" agudo quando o motor está em altas rotação, ou isso pode ser falta de lubrificação? Ela está andando bem, então acho que está tudo certo.
3. Em todas viaturas que olhei (incluindo a minha e as novas), sempre tem muitos pontos de ferrugem na carroceria - alguns até no alumínio. Alguma dica para evitar? A minha já foi pintada por baixo, parece nova mas o que preocupa é se a ferrugem não vai acabar com o carro por dentro das tubulações....
4. Alguma dica de mecânico na região de POA que seja acessível e de confiança?
5. Onde engraxar as cruzetas, etc... em POA? Quando custa, em média? De quantos em quantos km, se não pegar trilha muito pesada?
6. Existe um parafuso que limita o curso do pedal do acelerador, isso é "de fábrica"? Para que serve? Se eu retirar e pisar fundo ela anda mais ou afoga?
7. Alguém já ouviu falar de um emborrachamento (tipo um piche) que é feito na parte inferior do carro? Onde, por que e para que fazer? (fica com um aspecto legal por baixo, mas não sei quanto dura e se com o tempo não começa a secar e atrapalhar a manutenção). Alguém recomenda?
Por enquanto é isso!
[]'s ainda levando c@g@ços