x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1

opa posta qual vai ser o correto para 110 quando puder!!! se possivel passe o contato do vendedor por MP!!! valeu!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0
    Assim q receber posto o resultado,o contato do vendedor ta no proprio topico. Mandei fazer tbm um assento em nylon, pra ver se fica bom

Boa noite pessoal. Comprei as molas e amortecedores OME. Para melhorar ainda mais, quero por os calços nas molas. Não para levantar o carro, mas para diminuir algum barulho e principalmente as vibrações. Vou por dois por mola. Para as molas dianteiras, já comprei os da dicovery. Para a mola traseira, estou seguindo as dicas dos calços do Galaxie.
    Procurei no Mercado livre e perguntei as medidas, recebendo a seguinte resposta: "calço de molas dianteira - Diametro externo 140mm - Interno 102mm- Altura 9mm x 38mm. Calço de molas traseira - diametro externo 131mm - interno 80mm- Altura 5mm x 12mm."

Pelas medidas informadas, com as dianteiras são maiores, entendo que sejam as adequadas.
    Se aguém tiver alguma dica, agradeço.
    De qualquer forma quis compartilhar para poupar a pesquisa de quem se interessa no mesmo assunto.
    Abraços,
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Os assentos são para parte superior das molas ? absorvem melhor em amortecimento de impacto ? como ficou a durabilidade dos assentos ?

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Eu uso os assentos do Galaxie na traseira. Mas não sei se são os dianteiros ou traseiros. Entram um pouco apertados mas tudo ok a mais de 30 mil km.

Abs

Clemente
    Lin
    Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
    São Paulo – SP

Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 4
    Procure por Tissotoys aqui em curitiba... um dos hobbys dele é produzir calços de molas para a linha land rover...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    Procure por Tissotoys aqui em curitiba... um dos hobbys dele é produzir calços de molas para a linha land rover...
    Ja tem os calços nas molas tras, o que quero saber se colocando os assentos de borracha nas 4 molas podem amortecer impactos ou transmitir menos vibracoes em contato com o piso irreglar.

Obrigado Amigo!
    Lin
    Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
    São Paulo – SP

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Conseguiu adaptar o assento de mola dianteiro do Galaxie na mola traseira da defender 110?
    Verifiquei as medidas da mola e acredito que o assento deve ter aproximadamente o diâmetro interno de 125mm e o externo de 175mm, confere?
    obrigado

Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Boa noite pessoal. Comprei as molas e amortecedores OME. Para melhorar ainda mais, quero por os calços nas molas. Não para levantar o carro, mas para diminuir algum barulho e principalmente as vibrações. Vou por dois por mola. Para as molas dianteiras, já comprei os da dicovery. Para a mola traseira, estou seguindo as dicas dos calços do Galaxie.
    Procurei no Mercado livre e perguntei as medidas, recebendo a seguinte resposta: "calço de molas dianteira - Diametro externo 140mm - Interno 102mm- Altura 9mm x 38mm. Calço de molas traseira - diametro externo 131mm - interno 80mm- Altura 5mm x 12mm."

Pelas medidas informadas, com as dianteiras são maiores, entendo que sejam as adequadas.
    Se aguém tiver alguma dica, agradeço.
    De qualquer forma quis compartilhar para poupar a pesquisa de quem se interessa no mesmo assunto.
    Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Calço de mola
      Por sahabo no fórum Troller
      Respostas: 67
      Última resposta: 22/01/2018, 14:17
    2. Gabarito calço da mola
      Por Marcosaldanharj no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2012, 16:40
    3. Mola traseira com calço - Niva
      Por Otávio Luiz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5