E eu sou do Brooklin... No quarteirão existem outros 4-5 Defenders, mas só conheço um deles.
Abs
Clemente
Clemente bele?
No Brooklin, tem dois irmãos, talvez seja. Tem o Claudio da 110 verde, trabalha na Total Bike, Rua Sao Sebastião x Sto. Amaro.
E o Zé, 90 prata, trabalho no jornal Gazeta Sto. Amaro.
Trabalho em Guarulhos e todos os dias estou com a minha Defender pela Cidade. Sempre vejo uma Defender verde e outra branca na Cônego Valadão. Por acaso uma delas é a sua?
Fala Alex tudo joia Cara ?
A minha é uma branca , E somente aos finais de semana estou circulando com ela em Gru . Tenta participar do nosso Clube . Qualquer coisa me manda um e-mail felipehgfa@hotmail.com
Acho que o clube está tomando forma, hein? Já tem data para o próximo encontro?
Poderíamos montar um comboio aqui de SP para o Encontro de Curitiba, o que acham?
Estou pensando em sair daqui na sexta-feira, 06/09, por volta das 14h.
Abraços
Felipe
Felipe07 tudo bem ?
Esta sim ! Estamos com o nome do Clube já . Você vai participar ? Quanto ao próximo encontro , Ainda não temos data definida . Mas como o nosso amigo Neto comento , Poderia marcar para todos ir neste encontro de Ctba . Qualquer coisa pode me mandar um e-mail ok ?! Um abraço !!
Ai Galera estou falando com o Wvinit sobre o encontro dos comboios! pedi para ele responder no nosso topico!
Vamos aguardar
Segue link do inicio da conversa!
Ai Galera estou falando com o Wvinit sobre o encontro dos comboios! pedi para ele responder no nosso topico!
Vamos aguardar
Segue link do inicio da conversa!
Vi seu post para o Hailton.
Postei naquele topico informando meu planejamento para o dia 06/09, quem sabe consigamos marcar um ponto de encontro para montar o comboio.
Esta sim ! Estamos com o nome do Clube já . Você vai participar ? Quanto ao próximo encontro , Ainda não temos data definida . Mas como o nosso amigo Neto comento , Poderia marcar para todos ir neste encontro de Ctba . Qualquer coisa pode me mandar um e-mail ok ?! Um abraço !!
Legal Felipe! Sim pretendo participar dos encontros e reuniões sim.