Powered by vBulletin

Club Oficial de Land - Defender em São Paulo e Regiões .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2013, 21:27
    celite
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Celite sou de Angra dos Reis no Rio de Janeiro estamos dentro para apoiar os companheiros aqui também.
    Quanto ao nome já que a Land Rover não deixa usar o nome dela em ingles porque não em portugues "Piratas da Terra"

Djalma , Tudo bem ?

Obrigado pelo apoio e contato ! Estamos com ideias de ter outros landeiros de outros Estados sim . E contamos com todos ai ...

Referente ao nome , Qualquer sugestão é bem vinda ! Me manda um e-mail com todas que vocês tiver .
    felipehgfa@hotmail.com

Um abraço !!
  • 10/07/2013, 21:29
    celite
    Citação:

Postado originalmente por machado_renato Ver Post
    É isso aí, eu estava com minhas filhas naquele passeio.

Ah legal Renato ! Obrigado !!

O que você tiver de sugestão de nome ou outras coisas pode me mandar no meu e-mail .

Em breve marcaremos um novo encontro !!

Um abraço
  • 11/07/2013, 12:55
    sportster
    Boa tarde rapaziada,
    sou da zona sul de São Paulo proximo da land center, estou reformando a viatura e meu filho tem apenas 2 meses (por hora esta dificil sair de casa)... no momento posso colaborar apenas virtualmente!
    Estou acompanhando o topico da formação do club desde o começo, contem comigo no que precisar.
    Participarei efetivamente (encontros/passeios/trilhas/trips) quando a viatura estiver pronta.

Parabéns pela iniciativa!
  • 11/07/2013, 16:42
    celite
    Citação:

Postado originalmente por sportster Ver Post
    Boa tarde rapaziada,
    sou da zona sul de São Paulo proximo da land center, estou reformando a viatura e meu filho tem apenas 2 meses (por hora esta dificil sair de casa)... no momento posso colaborar apenas virtualmente!
    Estou acompanhando o topico da formação do club desde o começo, contem comigo no que precisar.
    Participarei efetivamente (encontros/passeios/trilhas/trips) quando a viatura estiver pronta.

Parabéns pela iniciativa!

Fala Sportster tudo bem Cara ?

Seja bem vindo desde já... Lembrando que temos um grupo bacana ai na zona Sul de Sampa !!!

E fica tranquilo , Agradecemos sua participação e quando quiser mandar alguma sugestão de nome , pode mandar ok ?!

Um abraço !!
  • 11/07/2013, 16:46
    celite
    1 Anexo(s)
    Anexo 421232 Amigos !

Segue uma imagem do nosso ultimo encontro recentemente .

Um abraço a todos !!!
  • 11/07/2013, 19:29
    neto-mazaropi
    Boa Celite!!!

Estamos juntos!
    Esta sendo muito gratificante fazer parte desta união, ai nesta foto tem 6 caras de bom coração.
    Vamos manter essa qualidade, para fazer parte do clube a única exigência e ser humilde e ter bom coração.

Grande abraço!
  • 12/07/2013, 16:51
    CGAUER
    E eu sou do Brooklin... No quarteirão existem outros 4-5 Defenders, mas só conheço um deles.

Abs

Clemente
  • 16/07/2013, 07:47
    celite
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    E eu sou do Brooklin... No quarteirão existem outros 4-5 Defenders, mas só conheço um deles.

Abs

Clemente

Fala Clemente tudo bem ?

Maravilha Cara ! Seja bem vindo... O nome já saiu do Papel.. Em breve estaremos apresentando e marcando um novo encontro .

Um abraço !!
  • 16/07/2013, 10:18
    alex.cunha
    Celite, bom dia!

Trabalho em Guarulhos e todos os dias estou com a minha Defender pela Cidade. Sempre vejo uma Defender verde e outra branca na Cônego Valadão. Por acaso uma delas é a sua?
  • 16/07/2013, 10:19
    alex.cunha
    Citação:

Postado originalmente por celite Ver Post
    Anexo 421232 Amigos !

Segue uma imagem do nosso ultimo encontro recentemente .

Um abraço a todos !!!

Bela foto! Onde foi?
  • 16/07/2013, 11:44
    Felipe07
    Fala Felipe, blz?

Acho que o clube está tomando forma, hein? Já tem data para o próximo encontro?

Poderíamos montar um comboio aqui de SP para o Encontro de Curitiba, o que acham?

Estou pensando em sair daqui na sexta-feira, 06/09, por volta das 14h.

Abraços

Felipe
  • 17/07/2013, 19:34
    neto-mazaropi
    Citação:

Postado originalmente por Felipe07 Ver Post
    Fala Felipe, blz?

Acho que o clube está tomando forma, hein? Já tem data para o próximo encontro?

Poderíamos montar um comboio aqui de SP para o Encontro de Curitiba, o que acham?

Estou pensando em sair daqui na sexta-feira, 06/09, por volta das 14h.

Abraços

Felipe

Felipe desculpa a intromissão em responder a pergunta feita ao Celite, mas agora no club ta todo mundo junto e misturado..rsrsrss...

Vão sair umas 4 Lands do clube para o Encontro-PR, o Romano esta encarregado de fazer um contato com o pessoal de Sampa, Baixada, Interior, RJ e Minas. Formamos um comboio só. Estamos só aguardando a confirmação, pois ficaremos em área de Camping.

A próxima Reunião esta para ser definida entre Castelhanos - Ilha Bela, Ilha do Cardoso ou o churras no sitio do parceiro Alexandre.

A reunião no sitio do Alexandre ta no topico ENCONTRO EM SP.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Alexandre ST http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
    Fui no sítio hj, checar as coisas, conferi o trajeto, da pra fazer um percurso muito legal.
    Estilo Camel Trophy!
    Só que...
    Posso fazer sozinho, pois é um percurso bem curto mesmo, só pra por uma identidade no encontro. Com um facão um machado uma pá e muita boa vontade é possível. Ou..quem estiver afim pode me ajudar a fazer no sabado para o encontro ser no domingo(pra voltar com a patroa) Ou quem estiver afim de acampar lá tb pode. Lembrando que ta bem frio, é na serra.
    Posso sugerir uma data 27 e ou 28 de julho.

Grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:08.