Powered by vBulletin

Club Oficial de Land - Defender em São Paulo e Regiões .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2013, 11:59
    Felipe07
    Fala Celite, td bem?

Acho a idea de reunirmos um grupo aqui em SP ótima! Assim podemos conversar sobre os carros, as adaptações, trocar experiências, informações e até prestar socorro para alguém que estiver em apuros nas diversas regiões da cidade.

Minha única ressalva quanto a um Clube é a exigência de obrigações como local para reuniões, estatuto, organizadores, datas, eventos, etc, etc, etc...

De qualquer forma podemos discutir tudo isso pessoalmente com os interessados. Sugiro neste início marcarmos 1 encontro por mês, de preferência no sábado ou domingo, para que todos possam comparecer. Nesse meio tempo podemos marcar uns passeios como aquele da Pedra do Baú.

Enfim, vamos nos falando.

Abraços,

Felipe
  • 03/07/2013, 16:54
    Icatu
    Fala Celite, no 06/06 não deu para ir e já ta fazendo um mes. Não vai ter outro encontro?? Nesse vai ser mais fácil deu ir. Abraço.
  • 03/07/2013, 19:32
    celite
    Felipe , tudo bem ?

Então estamos nos organizando para novos encontros sim , Como falei em uma msg anterior , Estamos definindo o nome .

Me manda um email , Que fica mais fácil . Um abraço
  • 03/07/2013, 19:33
    celite
    Oi Irineu tudo bem ? Em breve estaremos com novos encontros sim ! Você vai participar do Clube ? Um abraço !
  • 03/07/2013, 20:19
    machado_renato
    Citação:

Postado originalmente por celite Ver Post
    Fala Renato , tudo joia e vc ?

Você é o da 110 verde que foi no passeio da Pedra do Baú ?

Um abraço

É isso aí, eu estava com minhas filhas naquele passeio.
  • 03/07/2013, 20:27
    bello
    Citação:

Postado originalmente por celite Ver Post
    Fala Sergio , Tudo bem ?

Então , Estamos definindo o nome .

Depois possivelmente vamos fazer um site , Camisetas e adesivos do Club .

No Site vai ter informações sobre Viagens , Passeios e Trilhas para quem gosta . Com calendário atualizado .

E também dicas sobre mecânica , Experiências dos participantes e outros tópicos .

Queremos fechar parceria com mecânicos , fornecedores , Pousadas e Camping para baratear os custos .

Olá Celite, tudo bem,
    Pode contar comigo aqui no Vale do Paraíba.
    Cuidado com o nome do clube e/ou site porque o Clube Land Rover tinha um site e este foi extinto (hoje só temos uma lista no yahoo) porque a Land Rover não aceita nenhum site ou empresa que tenha seu nome, ou parte dele.
    Por exemplo a empresa que fabrica overdrive no Canadá chamava-se "Roverdrive" por muitos anos e teve que mudar o nome recentemente para "Roamerdrive" por conta da pressão da Land Rover.
    Este clube vai ser de âmbito nacional?
    Abs
    Sergio
  • 03/07/2013, 20:58
    celite
    Oi Sergio , Cara Obrigado pela dica ! O Pessoal já tinha mandado alguns nomes mais ou menos desta forma mesmo .

Obrigado pelo apoio ai no Vale do Paraíba .

Quanto se ele vai ser Nacional , Vamos fazer um modo de parceria com outros Estados .

Por exemplo : Pessoal de Recife , Vai representar com o nome escolhido e ao lado com PE .

Queremos também conseguir parcerias com Pousadas , Camping , Oficinas , Mecânicos ,Fornecedores Etc .

Se tiver algum nome sugerível , Pode mandar no meu e-mail .

Um Abraço
  • 04/07/2013, 00:03
    Felipepeixotogouvea
    Opa celite, pode conta comigo , você organizou bem o passei na pedra do bau , tenho certeza que o grupo vai ficar bom. Me manda um e-mail quando tiver o próximo encontro.
  • 04/07/2013, 07:48
    celite
    Oi Felipe tudo bem ?

Obrigado Cara ! Em breve faremos outros sim e te mando um e-mail .

Um abraço
  • 07/07/2013, 23:20
    BetoRomano
    Galera, vamos mandar sugestoes para o nome do grupo para o e-mail do Celite, pois precisamos do nome para o projeto sair do papel!!
    Celite, e quanto ao grupo ser só de Defender, continua a ideia? tem alguem que é contra? pode ter defender no nome do grupo?

Beto
  • 08/07/2013, 00:01
    Djalma Inoue
    Celite sou de Angra dos Reis no Rio de Janeiro estamos dentro para apoiar os companheiros aqui também.
    Quanto ao nome já que a Land Rover não deixa usar o nome dela em ingles porque não em portugues "Piratas da Terra"
  • 10/07/2013, 21:23
    celite
    Citação:

Postado originalmente por BetoRomano Ver Post
    Galera, vamos mandar sugestoes para o nome do grupo para o e-mail do Celite, pois precisamos do nome para o projeto sair do papel!!
    Celite, e quanto ao grupo ser só de Defender, continua a ideia? tem alguem que é contra? pode ter defender no nome do grupo?

Beto

Fala Romano , Tudo bem Cara ?

Estou aguardando sugestões referente ao nome do Clube . Quanto ser somente Defender , Acredito que vai ficar desta forma mesmo . E de acordo com a dica de um amigo aqui no fórum , Infelizmente não podemos usar nada com relação a Defender ou Land Rover . Temos que partir com outras ideias ..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.