Powered by vBulletin

Importação de peças: Qual frete contratar???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/12/2013, 16:01
    Will.pc
    Rapaz, a coisa é feia, parece que a opinião mais acertada é do amigo que disse: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"... Mas eu tenho uma sugestão: agente paga a passagem daquele membro do forum que estiver de férias, fazemos a lista de compras e o cidadão traz o pedido de todo mundo. O sujeito curte uma viagem internacional, nossas encomendas chegam com tranquilidade e, talvez, com um preço bem razoável...kakakaka
  • 30/12/2013, 22:41
    DBucoff
    Eu posso fazer este "esforço" pelo grupo!!!!
  • 30/12/2013, 22:55
    ClaudioMartins
    Pulem fora da TNT!
    Recebi a mercadoria sem fatura para pagar, sem nenhuma informação de pagamento e com o comprovante rasgado.
    Eu tive que ligar para eles e pedir para me enviar um boleto PORQUE EU QUERIA PAGAR!
    Paguei e enviei o comprovante.
    Meses depois me enviam uma carta, cobrando novamente e com ameaças de inclusão nos órgão de proteção do crédito.
    Mandei novamente o comprovante no início de dezembro e hoje recebi uma comunicação do Serasa com meu nome sujo.
    Saiam fora!
  • 31/12/2013, 10:25
    lucar
    Fim de ano não recomendo comprar fora pois a receita federal não deixa passar nada tudo tributado no rigor da lei! kkkkk Mesmo assim 95% das vezes compensa, a não ser produtos e peças que carecem de garantia. Se tiver com defeito perde o frete 2 vezes e imposto idem!

O frete depende do que for trazer, tamanho, peso, enfim cada frete tem suas particularidades. Importante mesmo é ter seguro e rastreamento, caso contrario corre certo risco de extravio além da preocupação de não saber em que pé que esta e encomenda!
  • 31/12/2013, 15:08
    Djalma Inoue
    Eu comprei muita coisa agora no final pela Britcar e falei com o Sr. Duncan que queria que todo o material fosse enviado pelo Royal mail, então ele dividiu em vários pacotes de 2 kg e esta me enviando até o momento todos chegaram com 0% de impostos espero que o restante também kkkk Só que como comprei ball joint e outras peças pesadas acabou que o envio ficou mais caro que as peças. Nem procurei saber o preço no Brasil para não ficar com dor de cabeça kkkkkkkk. Acho que me dei bem, rsrsrsrs
  • 03/01/2014, 00:51
    DBucoff
    Eu idem!!!
  • 03/01/2014, 09:05
    KnuppBH
    Poxa, comprei na Britcar no começo de novembro, enviaram pela RoyalMail. Até hoje está parado na receita. E foi pouca coisa, 3 pontas da barra de direção e 2 bujões magnéticos.
    As outras experiências que tive foram com a UPS e TNT. As encomendas chegaram muito rápido, coisa de 1 semana. Realmente como o amigo falou, a TNT é bem enrrolada. A UPS é mais ágil, me ligaram quando a encomenda chegou e me trouxeram no endereço do trampo pois eu não estava em casa. Porém, com essas transportadoras a tributação é certa.
    Já comprei nos EUA tb, veio pelo USPS. Bem rápido, porém com taxas e tive que buscar na agência do correio.
    Acho que dependendo da urgência vale pagar a transportadora e os tributos, ainda fica mais barato que comprar aqui. Mas se não tiver pressa vale tentar driblar a receita conforme as dicas dos colegas.
    Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.