Salve Srs!!!!!!
Agora confundi tudo,
Mas em fim, o que deve ser trocado é o cilindro MESTRE ou ESCRAVO?
Versão Imprimível
Salve Srs!!!!!!
Agora confundi tudo,
Mas em fim, o que deve ser trocado é o cilindro MESTRE ou ESCRAVO?
troca aquele que apresentar problemas, o cilindro MESTRE pode ser o da L200, e o escravo do caminhao MB608
Trocando um dos 2 a embreagem costuma ficar mais macia.
não me lembro detalhes, mas li em algum lugar que não dá pra usar os 2 juntos, (L200 e MB608) não tenho certeza, mas... se alguém souber, pode esclarecer essa dúvida?
Fala Mizo,
Tudo bem?
Exato. Não dá pra montar os dois (L200 e MB608) juntos. Já tentei e nem por decreto a embreagem da curso. :parede:
[]´s
Rafael
Obrigado colegas!
O meu jeep ta funcionando normal, sem vazamentos, curso bom, etc. Só que é dura pra caracas. Sempre dirijo as lands dos colegas, e não são iguais.
Na opinião de vcs, vo trocar só pra ficar mais mole. Troco o Mestre ou Escravo?
Grande abraço,
Neto
Se esta funcionando bem não mexe nela não!!!
Espera ter algum problema e ai sim troca...
O cilindro original TRW não é bom????
Minha opinião é: Se está incomodando, troque o escravo pelo 608 (como eu fiz- uma das melhores coisas que fiz no carro) ou use o mestre da L200 e aproveite. Fica muito macia. Acho que não vale a pena esperar algum dar defeito. Pode ser que vc passe anos com a embreagem assim......
Abs
Sergio
Muito obrigado meus camaradas!!!
Grande abraço!!!
Troquei o cilindro mestre pelo da L200,ficou muito macia (carro de passeio).Foi muito simples praticamente plug en play,so trocar o eixo de rosca pelo seu original depois da uma regulada na altura do pedal.
Estou muito feliz recomendo !!!!!!!
Beleza Neto tudo bem vc sempre dirigiu Defender ou começou agora? A comparação do pedal da embreagem de uma defender com um carro convencional é muito diferente, agora se vc já dirige defender a algum tempo e esta achando que a embreagem esta ficando dura pode ser que o seu garfo da embreagem esta furando por isso o que o Lucar falou tem lógica vc pode trocar o burrinho e o negocio continuar do mesmo jeito e terá que gastar mais para trocar a embreagem.
Eu tenho o carro a 8anos troquei toda a embreagem a 5anos,ela sempre foi dura!!!!!.Agora esta muito melhor.
Meu carro seque toda a tabela de lubrificação,trocas de peças é feita pelo tempo determinado pelo fabricante
Este é um puro sangue inglês e como tal seque regras rígidas !!!!!!!!
Por favor,o cilindro da L200 corresponde a qual ano de fabricação?