Powered by vBulletin

Painel da defender puma numa 300tdi, tem como????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2013, 12:53
    OSWALDO CAMARGO
    Rodrigo, liga para o Marcelo Batista, quando comprei os traseiros da 90inha, ele tinha os tarseiros da 110 puma. Na verdade, relatei a minha saga, pois caso um dia você coloque os traseiros no porta malas, fique sabendo que terá que cortar a caixa de rodas e colocar uma chapa dobrada por cima. grande abraço
  • 08/05/2013, 17:14
    rodrigoboscardin
    Oswaldo, vc tem o contato dele?

Abraço
  • 08/05/2013, 17:33
    Fabrico
    Olá Rodrigo, o contato do Marcelo é 78870708. Boa sorte!
  • 08/05/2013, 20:22
    vwinit
    Oswaldo, li seu relato na época e vi as fotos...
    Esse rebaixo na caixa dá trabalho, mas é o que faz o serviço ficar perfeito e caber bem o passageiro.

Tenho bancos rebatíveis, mas se a pessoa for grande vai encostar a cabeça no teto, pois os mesmos são montados sobre a caixa de rodas, entende?

Felipe, se quiser mesmo os bancos da mala, não se preocupe. Se for os 2500 referidos agora não poderei comprar... Cara é uma questão de dar uma "pequena melhorada" na minha viatura e então posso esperar de boa. Para você ter uma idéia, desde que tirei os banquinhos preparando para uma expedição (já tem 1 ano isso), estou sem eles e não sinto falta... Então já viu né?

Vamos conversando...

Abraço!
  • 04/08/2014, 19:37
    th.hanna
    Desculpe ressuscitar o tópico, mas vagando hoje em alguns forums gringos eu achei uma informação bem legal e lembrei deste tópico.

Segue o link de um cara que botou o painel de um Puma numa TDI.

Upgrade Defender tdi to Puma dash - 4x4 Community Forum

Só achei meio bizarro oq ele fez com o velocímetro, mas provavelmente ele fez isso pra nao se encomendar com a adptação da parte elétrica.
  • 04/08/2014, 23:21
    CassyFLU
    Bizarro mesmo é a alavanca da marcha!!! Como ele consegue passar as marchas nesse carro? E o risco dessa espuma no painel pegar fogo? Na boa, não faço isso na minha 90tinha. Junto dinheiro e compro uma Puma!
  • 05/08/2014, 13:26
    sportster
    No mercadolivre, tem um anuncio de bancos da defender (puma);

Bancos Originais Land Rover Defender 110 Mod. Puma 2007-2011 - R$ 3.000,00 no MercadoLivre

Tem outro aqui;

Jogo De Bancos Originais Land Rover,discovery1,defender !!!! - R$ 1.500,00 no MercadoLivre
  • 24/01/2015, 11:53
    RODRIGO 16
    Estou fazendo isso
    muita moldura fazendo em fibra, muitas adaptações, mas está dando certo, algumas dificuldades, mas se fosse fácil todos fariam!

um abraço e se ainda tiver com essa ideia podemos trocar informações
  • 27/01/2015, 15:55
    petcho
    Rodrigo, boa tarde

ainda estou com essa ideia sim, poderia me passar mais informações e fotos por email ??pedro.ribeiro.unb@gmail.com

Abraço, Pedro
  • 27/01/2015, 16:08
    Denilsom
    1 Anexo(s)
    Dizem que o painel da puma na 300 TDI tem que entortar a alavanca de marcha como a da foto é verdade??
  • 08/02/2015, 18:16
    RODRIGO 16
    não denilsom, n é necessário, seria se pegasse um painel e colocasse na outra, mas só estou usando como base, estou fazendo ele todo em fibra, então não precisa entortar nada!
  • 12/12/2016, 16:38
    Filipefonseca
    Citação:

Postado originalmente por RODRIGO 16 Ver Post
    não denilsom, n é necessário, seria se pegasse um painel e colocasse na outra, mas só estou usando como base, estou fazendo ele todo em fibra, então não precisa entortar nada!

meuemail:dir.filipefonseca@yahoo.com.br

poderiameenviardicasefotossobreoseuprojeto?

Obrigado,

Filipe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:48.