No meu comentário acima não tinha visto o anúncio do ML- se for de fato da Smittybilt (comprovadamente)... pode ir q é bom......
Geralmente os anúncios são de cabos xing ling q não prestam.
Versão Imprimível
No meu comentário acima não tinha visto o anúncio do ML- se for de fato da Smittybilt (comprovadamente)... pode ir q é bom......
Geralmente os anúncios são de cabos xing ling q não prestam.
Mas esse cabo do ML é esse aqui:
Smittybilt Part 97780 - 8,000 Pound XRC Synthetic Winch Rope, 100 Foot Length-RH1
Vou ler o tópico que me indicou...valeu!!!
Abs
Wald
ah sim...o cabo que o cara está vendendo é dessa marca:
Smittybilt Part 97780 - 8,000 Pound XRC Synthetic Winch Rope, 100 Foot Length-RH1
Acho que o único motivo para colocar cabo de aço é a falta de dinheiro. Mas muito cuidado com o vendedor e/ou com a marca do cabo pois há relatos no fde cabos que duraram muito pouco.
E pra ilustrar... Dyneema rope VS steel rope - strength test - break test - YouTube
Veja, isso é muito relativo ao uso de sua viatura.... se vai fazer trilhas mais pesadas recomendo um cabo de maior resistência.... só para trilhas leves onde teóricamente não vai se enroscar tão feio.... este cabo certamente da conta pois aguenta até 4 ton.... ou seja.... vai do teu uso e bolso
Valeu Cesar.
Digamos que eu nem faço trilhas...só devo pegar eventuais estradas de terra ruins após uma chuva forte por exemplo. Pretendo fazer uma viagem num futuro atravessando a transamazônica estilo Camel Trophy, mas isso vai demorar bastante e +não faria sozinho.
Acha que então esse me serviria?
Abs
Wald
Wald, na minha opinião você estaria bem servido com ele para uso eventual. 15000lbs é para trilha pesada, onde o carro afunda metade na lama.
Para este seu uso, pode ir tranquilo.
Agora na real, para este seu uso relatado que é deixar o cabo enrolado e sem uso, eu não investiria no sintético, pois o cabo de aço vai te atender do mesmo jeito. Apenas uma questão de custo benificio X bolso