Powered by vBulletin

Repositório / Curso Land Rover no iTunes U

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2013, 16:13
    allan.julianelli
    Consegui. Obrigado Clemente! Aguardando aprovação.

Abs
  • 20/08/2013, 19:56
    Felipepeixotogouvea
    Opa clemente fui atualizar mas como ainda usava o id do meu primo, e ja estou com um id meu tive que reinstalar esperando aprovação to doido para ver as novidades muito obrigado desde ja
  • 30/08/2013, 09:50
    alexsmith
    Puxa, fiquei impressionado com a quantidade de conteúdo! Obrigado por compartilhar tudo isso, Clemente!
  • 02/09/2013, 10:06
    UiRá
    Tb to nessa, aguardando aprovação, valeu Clemente abs
  • 02/09/2013, 20:28
    Suiço
    Opa tb estou no aguardo da aprovação!

Abs
  • 02/09/2013, 22:42
    UiRá
    um dos melhores momentos é aquele comercial de 1969 do Serie, no finalzinho, o bicho pulando de um metro de altura no meio da água e o cara falando "...THIS IS.......LAND ROVER!" :cool:
  • 03/09/2013, 22:02
    mizo92
    cadê pro android ? :( nao tenho nenhum ipad,ipod,iphone . rsrs seria possivel compartilhar via-web?
  • 03/09/2013, 23:08
    CGAUER
    Mizo,

não achei nada grátis e livre para o Android, mas em breve vou jogar o conteúdo numa página qualquer. Pena que vai ficar sem qualquer estrutura e vai ser impossível manter as atualizações e notificações da forma que acontece no iOS.

Fazer qualquer coisa para o Android é um trabalho sem fim. Existem tantas versões de aparelhos e tantas versões de sistema e resoluções em uso, que é humanamente impossível preparar algo uniforme.

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    cadê pro android ? :( nao tenho nenhum ipad,ipod,iphone . rsrs seria possivel compartilhar via-web?

• 04/09/2013, 13:39
    Msrezende
    Citação:

Postado originalmente por mizo92 Ver Post

Também fiquei na mão... :) Nao tenho apple....
  • 11/09/2013, 19:58
    luiz ccosta
    Clemente como faço pra te enviar os manuais da land em portugues ? qualquer coisa mande as instruções em MP
    obs:depois da sua palestra vou me render de vez ao Iphone ficou show a organização dos documentos

um grande abraço.
  • 03/10/2013, 06:45
    cello02
    Meu caro Clemente. Sempre leio seus post e de outros conhecedores. Fiz minha inscrição no ITunes U e aguardo a sua aprovação.
    Estive com o Hailton, em Ipatinga no mês passado e ele me disse que vc realmente conhece Land Rover. Me mostrou uma foto de vcs na sua casa e disse que vc é um apaixonado pela marca.
    Obrigado e parabéns pela iniciativa.
  • 03/10/2013, 11:02
    CGAUER
    Cello,

é um prazer ajudar! O Hailton é um grande amigo! Fã da marca? Nem tanto... É mais do carro mesmo... Se tivesse Toyota HZJ76 para vender aqui, andaria de Toyota rsrsrs!

rsrsrsrs

Citação:

Postado originalmente por cello02 Ver Post
    Meu caro Clemente. Sempre leio seus post e de outros conhecedores. Fiz minha inscrição no ITunes U e aguardo a sua aprovação.
    Estive com o Hailton, em Ipatinga no mês passado e ele me disse que vc realmente conhece Land Rover. Me mostrou uma foto de vcs na sua casa e disse que vc é um apaixonado pela marca.
    Obrigado e parabéns pela iniciativa.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:31.