Consegui. Obrigado Clemente! Aguardando aprovação.
Abs
Versão Imprimível
Consegui. Obrigado Clemente! Aguardando aprovação.
Abs
Opa clemente fui atualizar mas como ainda usava o id do meu primo, e ja estou com um id meu tive que reinstalar esperando aprovação to doido para ver as novidades muito obrigado desde ja
Puxa, fiquei impressionado com a quantidade de conteúdo! Obrigado por compartilhar tudo isso, Clemente!
Tb to nessa, aguardando aprovação, valeu Clemente abs
Opa tb estou no aguardo da aprovação!
Abs
um dos melhores momentos é aquele comercial de 1969 do Serie, no finalzinho, o bicho pulando de um metro de altura no meio da água e o cara falando "...THIS IS.......LAND ROVER!" :cool:
cadê pro android ? :( nao tenho nenhum ipad,ipod,iphone . rsrs seria possivel compartilhar via-web?
Mizo,
não achei nada grátis e livre para o Android, mas em breve vou jogar o conteúdo numa página qualquer. Pena que vai ficar sem qualquer estrutura e vai ser impossível manter as atualizações e notificações da forma que acontece no iOS.
Fazer qualquer coisa para o Android é um trabalho sem fim. Existem tantas versões de aparelhos e tantas versões de sistema e resoluções em uso, que é humanamente impossível preparar algo uniforme.
Abs
Clemente
Clemente como faço pra te enviar os manuais da land em portugues ? qualquer coisa mande as instruções em MP
obs:depois da sua palestra vou me render de vez ao Iphone ficou show a organização dos documentos
um grande abraço.
Meu caro Clemente. Sempre leio seus post e de outros conhecedores. Fiz minha inscrição no ITunes U e aguardo a sua aprovação.
Estive com o Hailton, em Ipatinga no mês passado e ele me disse que vc realmente conhece Land Rover. Me mostrou uma foto de vcs na sua casa e disse que vc é um apaixonado pela marca.
Obrigado e parabéns pela iniciativa.