Sensacional! Parabéns e obrigado Clemente!
Versão Imprimível
Sensacional! Parabéns e obrigado Clemente!
Prezados moderadores, seria conveniente Pinar (fixar) este tópico para ficar sempre visível, pois ao meu ver representa um dos principais pois disponibiliza um repositório imenso Defender e em parte da disco.
Fica a sugestão.
Caro Clemente,
Parabéns pela iniciativa que, certamente, será de muita utilidade para os iniciantes como eu e para os já investidos como muitos colegas deste grupo.
Espero receber sua aprovação e agradeço, desde já, sua sempre generosa disponibilidade.
Um abraço do Rogério
Caros,
acabo de subir TODO o manual da Disco 3. Por partes em português ou completo em Inglês, com mais de 2500 páginas sobre o carro, que francamente é mais complexo que uma nave espacial.
Devemos agradecer o Portela!
Abraços
Clemente
Então obrigado Portela e Clemente, claro.
EU aqui relutando a comprar um "I"qualquer da vida!!!
Clemente,
Primeiramente parabéns pela função de desenvolver este novo canal de informação,
Ainda não tenho minha Defender mas o sonho ainda é o mesmo, e um dia eu chego lá !
No iTunes U já Assinei, e só estou no aguardo da aprovação.
Vou estudando pra na hora certa saber o que fazer...rrrrsssss
Valeu, grande abraço.
Caros,
agora também manual da Discovery 1.
PARABÉNS CLEMENTE!!!
Espirito de Servir na veia!
Aguardando aprovação...
Abs.,
VSayegh
Ao Clemente e ao Portela que o Senhor continue a iluminar estas mentes, para que possamos desfrutar do prazer de conhecer nossos carros mais a fundo.
Eu sempre falo para minhas filhas que: "a melhor coisa do mundo é nós aprendermos com as experiências dos outros pois, quando aprendemos com as nossas próprias experiências nós sofremos." e na mecânica não é diferente, as vezes batemos cabeça, batemos cabeça e chega uma pessoa que conhece do assunto nos mostra uma coisa que estava clara e nós não víamos.
Este forum com estes experts é a luz no fim do túnel para muitos.
Parabéns Clemente e Portela pela força que nos tem dado.
Não esperava por essa.. Ehheheheeh.. aguardo aprovação mestre. Meu usuário na solicitação é gerencia@independencianet.com