Powered by vBulletin

Repositório / Curso Land Rover no iTunes U

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2013, 09:19
    DiogoBH
    Sensacional! Parabéns e obrigado Clemente!
  • 24/05/2013, 07:04
    ajunior
    Prezados moderadores, seria conveniente Pinar (fixar) este tópico para ficar sempre visível, pois ao meu ver representa um dos principais pois disponibiliza um repositório imenso Defender e em parte da disco.

Fica a sugestão.
  • 24/05/2013, 15:35
    rjose
    Caro Clemente,
    Parabéns pela iniciativa que, certamente, será de muita utilidade para os iniciantes como eu e para os já investidos como muitos colegas deste grupo.
    Espero receber sua aprovação e agradeço, desde já, sua sempre generosa disponibilidade.
    Um abraço do Rogério
  • 28/05/2013, 22:00
    CGAUER
    Agora com manual completo da Disco 3
    Caros,

acabo de subir TODO o manual da Disco 3. Por partes em português ou completo em Inglês, com mais de 2500 páginas sobre o carro, que francamente é mais complexo que uma nave espacial.

Devemos agradecer o Portela!

Abraços

Clemente
  • 28/05/2013, 22:01
    Marado
    Então obrigado Portela e Clemente, claro.
  • 28/05/2013, 23:57
    lucar
    EU aqui relutando a comprar um "I"qualquer da vida!!!
  • 29/05/2013, 10:52
    edu_photos
    Clemente,

Primeiramente parabéns pela função de desenvolver este novo canal de informação,
    Ainda não tenho minha Defender mas o sonho ainda é o mesmo, e um dia eu chego lá !

No iTunes U já Assinei, e só estou no aguardo da aprovação.
    Vou estudando pra na hora certa saber o que fazer...rrrrsssss

Valeu, grande abraço.
  • 02/06/2013, 21:38
    CGAUER
    Caros,

agora também manual da Discovery 1.
  • 12/06/2013, 19:39
    VSayegh
    PARABÉNS CLEMENTE!!!
    Espirito de Servir na veia!

Aguardando aprovação...

Abs.,

VSayegh
  • 13/06/2013, 00:01
    Djalma Inoue
    Ao Clemente e ao Portela que o Senhor continue a iluminar estas mentes, para que possamos desfrutar do prazer de conhecer nossos carros mais a fundo.

Eu sempre falo para minhas filhas que: "a melhor coisa do mundo é nós aprendermos com as experiências dos outros pois, quando aprendemos com as nossas próprias experiências nós sofremos." e na mecânica não é diferente, as vezes batemos cabeça, batemos cabeça e chega uma pessoa que conhece do assunto nos mostra uma coisa que estava clara e nós não víamos.
    Este forum com estes experts é a luz no fim do túnel para muitos.

Parabéns Clemente e Portela pela força que nos tem dado.
  • 13/06/2013, 07:16
    Wilsonbelem
    Não esperava por essa.. Ehheheheeh.. aguardo aprovação mestre. Meu usuário na solicitação é gerencia@independencianet.com
  • 13/06/2013, 07:17
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Ao Clemente e ao Portela que o Senhor continue a iluminar estas mentes, para que possamos desfrutar do prazer de conhecer nossos carros mais a fundo.

Eu sempre falo para minhas filhas que: "a melhor coisa do mundo é nós aprendermos com as experiências dos outros pois, quando aprendemos com as nossas próprias experiências nós sofremos." e na mecânica não é diferente, as vezes batemos cabeça, batemos cabeça e chega uma pessoa que conhece do assunto nos mostra uma coisa que estava clara e nós não víamos.
    Este forum com estes experts é a luz no fim do túnel para muitos.

Parabéns Clemente e Portela pela força que nos tem dado.

Assino em baixo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.