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Convex Datacenter
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  • #25
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    Mas pelo sei Td5 tem boa reputação, só é mais complexo que o Tdi.
    Abs
    Sergio

  • #26
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Mas pelo sei Td5 tem boa reputação, só é mais complexo que o Tdi.
    Abs
    Sergio
    ei sergio, tu tem workshop? tenho um aqui bem legal. se precisar é só falar.
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #27
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    05/01/2007
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    São José dos Campos/SP
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    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    ei sergio, tu tem workshop? tenho um aqui bem legal. se precisar é só falar.
    Olá Wilson, eu tenho sim obrigado. A minha é uma D1 V8, mas eu tenho além do dela o da D2 também, mas este está em papel que um amigo me deu quando vendeu a dele.
    Abs
    Sergio

  • #28
    Usuário Avatar de Sittich
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    Wilson,

    procura RAVE_2003 no Google, baixa e instala.
    Depois consegue imprimir.
    Este tem TD5 e V8, não é NAS (é ROW) e já é da 2003.

    Abraço,

    Piriquito
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
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    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

  • #29
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
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    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Wilson,

    procura RAVE_2003 no Google, baixa e instala.
    Depois consegue imprimir.
    Este tem TD5 e V8, não é NAS (é ROW) e já é da 2003.

    Abraço,

    Piriquito
    sittich, acabei de baixar também.. Se tivesse achado antes eheheheheh acabei comprando um workshop também. O que é NAS e ROW ?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #30
    Usuário Avatar de renato vieira
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    NAS - Destinados ao mercado americano. North America
    ROW - Demais mercados. Rest Of the World.

    Esse Rave é uma mão na roda, digo, nas 4 rodas e no carro inteiro.

    Abraço
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #31
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
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    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    NAS - Destinados ao mercado americano. North America
    ROW - Demais mercados. Rest Of the World.

    Esse Rave é uma mão na roda, digo, nas 4 rodas e no carro inteiro.

    Abraço
    O que baixei ainda ta rodando mais estável do que o que comprei..
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #32
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    Prezados, acabei de me cadastrar neste site 4x4 brasil. Estou muito satisfeito com o alto nível do debate e preciso de ajuda pois o meu discovery II diesel ano 2002, simplesmente não pega.
    Explico:
    depois de circular pesado, parecendo que arrastava um ônibus, e não passava marcha, analisamos a caixa de marcha que não havia nenhum problema.
    Descobrimos que os bicos (5) pulverizadores estavam danificados. Comprei eles na França a um preço espetacular de cerca de 60 euros cada um aqui com transporte e impostos. Trocamos os bicos, o carro pegou na hora e ficou espetacular. andei 4 dias com ele sem qq problema.
    Descuidei com o nível do óleo diesel no tanque e o carro morreu certamente por entrada de ar no sistema.
    Estamos há dias trabalhando nele e verificamos:
    a boia
    mangueiras se estavam obstruídas;
    antes já havia trocado tanto a carenagem quanto a bomba elétrica e filtro dentro do tanque;
    o filtro externo de diesel está ok;
    abrimos a tampa de válvula e tudo funciona na partida menos mas o motor não pega;
    o regulador de pressão aparentemente está ok pois não tem vazamento de óleo;
    verificamos a caixa da CPU para ver se não estaria molhada com diesel. Não estava.
    Aplicando um cheirinho de Karo 80 na boca da admissão de ar, ele pega, trabalha 10 ou 15 minutos estalando como se estivesse faltando diesel e depois morre e não pega mais tão fácil.
    o manual recomenda ligar o painel 6 vezes de 20 segundos e depois ligar com o pé no fundo do acelerador e ele não pega.
    repetimos este procedimento diversas vezes e ele não pega.
    Verificamos a compressão da bomba elétrica com manômetro e está tudo certo. ele não pega.
    Bom o desespero tomou conta.
    Peço ajuda aos Céus e aos terráquios, aficcionados por land rover.
    Abs
    Ricardo

  • #33
    Usuário Avatar de Sittich
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    Ricardo,

    Espero que tenha avançado.
    Trocou os códigos fos bicos na ECU?
    O motor está no ponto certo?

    Como mediu a pressão da bombs de diesel? Trm ponto específico para conexão do manômetro?
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
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  • #34
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Ricardo,
    entre em contato, rones.vargas@gmail.com

  • #35
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
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    Trocando os Bicos tem que codificar o ECU...

    Ve se esta entrando combustive, pode ser que mangueira de combustivel ou ate o suporte do filtro de combustivel estejam obstruidas que foi o caso do meu...

    Abs
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

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