Bello, é isso mesmo!!!
vou colocar o link da Ashcroft que vc postou em outro topico pro pessoal ver
Ashcroft Transmissions - 1.222 Gear Set
Versão Imprimível
Bello, é isso mesmo!!!
vou colocar o link da Ashcroft que vc postou em outro topico pro pessoal ver
Ashcroft Transmissions - 1.222 Gear Set
Aproveitando o tópico, ainda não li algum relato de como fica somente uma turbina TGV no 2.5, será que compensa o investimento?
navegando pelos topicos da ranger, vi uma 2.5 com tgv da 2.8... parece história de pescador, mas vale a pena ler e com certeza dá um resultado bom
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...h-motoren.html
turbina tgv da 2.8, bomba injetora 2.8, bicos.. boatos dizem que tem 180cv :shock: e isso com o motor 2.5
Falou Tudo.
Tenho a 1.22 e sem mexer na bomba com motor original, fica muito ruim.
Se alguém disse que fica bom é porque não andou.Perdi uma embreagem com 4.000km por conta disso..
Depois que abri a bomba melhorou muito. Mas se já tem o motor 2.8 me parece que fica perfeito. (Não andei pra comprovar).
Para mim foi tranquilo pois trouxe comigo na mala quando fui ao Candá. Passou batido sem impostos.
Vc acopla na tomada de força da caixa de transferência, com uma alavanca que sai ao lado da reduzida. Ele é totalmente mecânco e sincronizado, é so apertar o pedar de embreagem e engatar a qualquer velocidade. Aumenta em torno de 18% a relação de cada marcha normal e reduzida. Na pratica se ganha uma marcha a mais.
Abs
Sergio
Tinha visto este tópico, o cara mudou muita coisa. Como minha turbina vai precisar de uma reforma em breve, esta com folga no eixo, estou estudando as possibilidades de um up-grade.
Foi me oferecido pela Turbos Anhanguera um up na minha turbina usando rotor da KKK, dizem que melhora muito, e o preço é o mesmo que se colocar o rotor novo Garrett. Eles também fazem a adaptação para a TVG, sei que o custo vai ser bem mais alto, não tive nem coragem de perguntar. O bom seria andar em uma para um teste.
Abs.
amanhã vou começar a preparação do motor da minha DF110 para 2.8 ai estou pensando em trocar tb o intercooler. e ouvi falar que o intercooler do caminhão scania da certo e fica ótimo. alguém já ouviu falar sobre isso ??? será que da certo???
nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada sobre isso, mas to quase decidido a usar o intercooler da maxcooler no meu motor aberto para 2.8!!!