x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: forraçâo

Hybrid View

Usuário Avatar de dududu
    Entrada
    23/09/2005
    Agradecimentos: 0

ola...
    hehe queria eu ter uma alarme desses hahaha! ninguem chega perto.....
    pra quem nao tem muito tempo e nao pode ir na rua do gasometro eu achei uma loja na maracatins...no quarteirao q da na altura do shopping ibirapuera...q vende borracha! la tem EVA 19,50 o Kg....preto ainda q eh bom! tem outras borrachas e mantas,acho q vou colocar eva! e nos espacos maiores silicone de calha!

eu tambem vou colocar uma borracha entre os vidros que correm atraz....pra nao entrar poeira e tambem da uma vedada!

provavelmente vou comprar o material esse fds e fazer a "reforma" semana que vem...vou tirar fotos pra mostrar....

abs

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Forrem...Só não tampem os buracos das chapas...Se poreciso façam furos nas mantas para coincidirem com os buracos existentes nas chapas.

[]s
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    04/04/2006
    Amigos, sou novato mas interessado em resolver alguns probleminhas da minha 110. Alguém conhece alguém em Brasília que faça "aquela" limpeza interna? Quero retirar os bancos, carpete, forros e lavá-los bem como toda a 110 internamente. Depois voltar o carpete e os bancos. Abraços.

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Caro Gilberto , reserve um final de semana , pegue sua caixa de ferramentas , alguns panos e buchinhas , avise a patroa que vai fazer um pouco de sujeira na garagem e boa sorte !!! abraços
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Hehehe...é isso ai Gilberto manda bala na limpeza!!!
    Tô acabano de fazer isto na minha 90tinha...
    1º fiz na frente( 6 meses há traz), arranquei tudo, limpei e forrei com eva embaixo dos bancos e com toroflex em outra partes fritantes do 200Tdi.
    Agota tô fazendo a traseira, tirei o forro do teto que estava caindo e recolei, tirei uma forração de borracha que tinha em todo o piso da traseira /paralamas e limpei toda a cola que sobrou, tava tudo muito sujo, atras do acabamento das janelas tinha barro e areia acho que de 10 anos atras!!
    Tá valendo a pena...coloco uma sonzeira dentro do carro e vou fazendo tudo!!

Aproveitando o assunto, alguem conhece o tapete de borracha da Landcenter, a Milena ficou de mandar uma foto mas nada, quero saber se é igual ao original ou seja cobrindo toda a traseira mas sem o logo Land Rover.

Igual a peça 7 do link, tô achando que é a melhor solução pra protejer o porta malas.

http://catalog.roversnorth.com/catal..._49/page48.htm

Abraços

Sergio-SP
    Def 90-cinza naval 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Forração Interna Anti-Ruído Para Engesa
      Por Marcelo Marques Santos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/07/2004, 10:44

Permissões de Postagem