x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

TAXA DE IMPORTAÇÃO DE PEÇAS - Servo freio

Galera,

como meu mecânico já havia previsto, aparentemente meu servo freio "foi pro saco"!!!

Agora estou na luta desesperada para comprar um mais em conta.

Consegui achar o Land Part dele (LR 013488 ou STC 4322) mas o preço aqui no Brasil é desanimador. Na concessionária LR em BH custa R$ 1.230,00 e na Bearmach sai por R$ 1.100,00. Detalhe que no UK custa 85 libras (algo em torno a R$ 260,00!!!).

Minha dúvida diz respeito a taxa que pode ser cobrada pela importação.

Consegui no ebay por 85 libras + 135 libras o envio (o envio mais caro que a peça!!!) = 220 libras (ou seja, R$ 670,00). METADE do preço praticado no Brasil...

Bom, como eu sei que posso ser taxado, e gostaria de saber qual o valor dos impostos em %?

100%? Menos que 100%?

Preciso saber ver se vale a pena o risco porque se for 100%, o valor fica igual ao praticado aqui no Brasil e deixa de valer a pena.

No aguardo para comprar (ou não) a peça

Pra quem tá curioso, o anúncio é esse aqui:

Land Rover Defender 300tdi Brake Master Cylinder Servo (Non- ABS) LR013488 | eBay

Na paddock tb tem, mas ainda não me mandaram o valor do envio...

Abs

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Wald,

A taxa se conseguir receber pelos correios é de 60% sobre o valor da mercadoria + frete. Agora se importar via TNT, UPS, DHL.. etc o imposto pode passar de 100%.

Eu sempre tento importar da Inglaterra pelo Royal Mail... assim se for taxado pagarei no máximo 60% do valor + frete.

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ola Valdmartins,
    Importo com frequencia peças de Harley, sempre sou taxado se o valor da encomenda + o frete for maior de U$50,00. O valor cobrado é exatamente 60% da soma do produto + o frete, e a retirada é sempre no correio mais proximo da sua residencia.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Wald,

A taxa se conseguir receber pelos correios é de 60% sobre o valor da mercadoria + frete. Agora se importar via TNT, UPS, DHL.. etc o imposto pode passar de 100%.

Eu sempre tento importar da Inglaterra pelo Royal Mail... assim se for taxado pagarei no máximo 60% do valor + frete.

Abraços,
    Valeu Roberto!

Vou ter que perguntar o cara qual a forma de envio porque ele me disse que a peça chega em 4 a 5 dias! Tá meio rápido para ser Royal Mail né?

60% ainda vale a pena mas fica bem próximo do preço da Bearmach...

Vou ver se na Paddock o custo de envio é menor...

Abs

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por sportster Ver Post
    Ola Valdmartins,
    Importo com frequencia peças de Harley, sempre sou taxado se o valor da encomenda + o frete for maior de U$50,00. O valor cobrado é exatamente 60% da soma do produto + o frete, e a retirada é sempre no correio mais proximo da sua residencia.
    US$ 50,00 ou US$ 500,00!?!?

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Wald,

Já comprei na Paddock, e eles não enviam por Royal Mail... só por empresas que te taxaram em mais de 100%.

Em todas as compras que fiz pelo eBay... nunca fui taxado... já nas compras direto com as lojas, sempre... mesmo que enviado via correio!

Sobre o prazo da Royal Mail, já tive coisas que demoraram mais de um mês. Já o recorde foi de 13 dias, quando comprei minha bomba de vácuo... nem acreditei!

Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Wald,

Já comprei na Paddock, e eles não enviam por Royal Mail... só por empresas que te taxaram em mais de 100%.

Em todas as compras que fiz pelo eBay... nunca fui taxado... já nas compras direto com as lojas, sempre... mesmo que enviado via correio!

Sobre o prazo da Royal Mail, já tive coisas que demoraram mais de um mês. Já o recorde foi de 13 dias, quando comprei minha bomba de vácuo... nem acreditei!

Abraços,
    é...tô achando que vou ter que comprar aqui no Brasil mesmo...Num dá pra brincar e ficar andando por aí "sem freio" até chegar a encomenda...

Tô esperando o cara do ebay me responder por qual empresa vai mandar o servo freio...ele me disse que chegaria em 4 a 5 dias...sei lá...

Valeu!!!

Abs

Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Se passar de 50 doletas já é taxado... não é regra, pois já recebi encomenda de maior valor sem ser taxado, mas a probabilidade é grande! Prazo de entrega varia de 25 à 45 dias para EUA, nunca importei da Inglaterra.

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Não é via de regra... para mim funciona assim. Até US$50,00 (produto + frete juntos) não vai pagar imposto. De US$50,00 a US$500,00 Vai pagar certeza sobre o valor do produto e do frete Juntos os 60% de imposto. Acima de R$500,00 eu recomendo dividir a compra (em porções de - US$500,00) já com frete ou então contratar uma empresa de importação para resolver os tramites legais a respeito do Imposto (cai tipo em uma malha fina.... pelo que sempre li por ai e complica um pouco para pagar o imposto, mas é possível!). Eu sempre importo entre US$50,00 e US$500,00 (mercadoria e frete somados juntos) de regra paga-se 60%. Já tive mercadorias que passaram batido e outras que pagaram imposto. Já usei UPSP (quando saia dos EUA) da inglaterra já usei Royal Mail e TNT em ambas foi tudo certo e se preciso encomendo de novo em qualquer uma das modalidades.

Se não tiver pressa pede fora, pode chegar em uma semana ou um mês, depende da receita...no BR chega rápido. Não vai se arrepender. Pague com Paypal e seja feliz!
    4X4 Brasil
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Valeu Lucar,

mas como com freio não se brinca, resolvi pagar o valor da peça aqui mesmo.

Vão me mandar da concessionária de BH.

Acabou que com o frete + 60% de imposto ia ficar em R$ 1.068,00 e estou pagando R$ 1.227,00 (e ainda dividi em duas vezes ) + uns R$ 60,00 do SEDEX.

O risco de ficar preso na alfândega me fez pensar melhor. Estou precisando desse servo freio pq não dá pra ficar usando a força toda hora...rsrs Hoje mesmo quase bati num carro ao MANOBRAR porque esqueci que tinha que meter o pé até no fundo!!!

Espero que a mão-de-obra aqui em Montes Claros seja mais barata do que na oficina especializada em BH que iria me cobrar R$ 180,00 para essa troca. Se eu tivesse know-how, eu faria aqui em casa mesmo porque ferramentas eu acho que tenho...

Vou deixar pra importar o kit de suspensão mais pro final do ano.

Abs

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Galera,

como meu mecânico já havia previsto, aparentemente meu servo freio "foi pro saco"!!!

Agora estou na luta desesperada para comprar um mais em conta.

Consegui achar o Land Part dele (LR 013488 ou STC 4322) mas o preço aqui no Brasil é desanimador. Na concessionária LR em BH custa R$ 1.230,00 e na Bearmach sai por R$ 1.100,00. Detalhe que no UK custa 85 libras (algo em torno a R$ 260,00!!!).

Minha dúvida diz respeito a taxa que pode ser cobrada pela importação.

Consegui no ebay por 85 libras + 135 libras o envio (o envio mais caro que a peça!!!) = 220 libras (ou seja, R$ 670,00). METADE do preço praticado no Brasil...

Bom, como eu sei que posso ser taxado, e gostaria de saber qual o valor dos impostos em %?

100%? Menos que 100%?

Preciso saber ver se vale a pena o risco porque se for 100%, o valor fica igual ao praticado aqui no Brasil e deixa de valer a pena.

No aguardo para comprar (ou não) a peça

Pra quem tá curioso, o anúncio é esse aqui:

Land Rover Defender 300tdi Brake Master Cylinder Servo (Non- ABS) LR013488 | eBay

Na paddock tb tem, mas ainda não me mandaram o valor do envio...

Abs
    Qual o defeito do freio está duro é isso ???? pois pode ser pequenas rachaduras perto do parafuso de fixação do cilindro mestre do freio dai é só vedar com sica flex e resolve tem uma válvula na entrada do sevo freio também que impede de perder o vácuo já checou tudo isso antes ????

luiz

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Eu vou ver se importo uma bomba de vácuo e quando for mexer nisso vou selar o servo com silicone ou solda caso ache necessário... a bomba esta com pouco vácuo mas não vaza uma gota de óleo... portanto quero ver o quanto ainda aguenta!

Acho que para trocar o servo freio não precisa nem sangrar o sistema. não deve ser nada de mais... porém com freio não se brinca.. ainda mais com uma "locomotiva" nas mãos.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Servo freio
      Por colombo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2010, 15:27
    2. Dúvida peças: Braço Pitman e Servo Freio
      Por shuribes no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/12/2009, 19:43
    3. Suporte de servo freio do opala e reservat´prio de fllido de freio!
      Por marcosmoscz no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/05/2008, 20:53
    4. Freio original (tambor) com servo freio
      Por hpnardino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/05/2006, 21:50
    5. Vendo Kit freio a disco dianteiro + Pinças + Servo Freio
      Por Luis Assis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/03/2005, 14:05

Permissões de Postagem