Furei!!! marquei com o funileiro ai na zona sul, unico dia que da pra eu ir é neste sabado.... tá muuuito amassado, quero resolver o quanto antes.
Fica pra próxima e bom passeio pra vcs!!!
Abrç
Ola Dani!
Eh no seu lugar tmb iria arrumar logo! mas vai ter outros passeios com certeza!
Soh me fala uma coisa, eu e o Neto queremos pegar aquela estrada de tarra que vc citou, eh facil de achar a estrada ??
Ola Dani!
Eh no seu lugar tmb iria arrumar logo! mas vai ter outros passeios com certeza!
Soh me fala uma coisa, eu e o Neto queremos pegar aquela estrada de tarra que vc citou, eh facil de achar a estrada ??
entom Beto, eh fácil sim,
do centro de Joanopis, vá em direção a cachoeira dos pretos, depois de alguns poucos kms (não lembro quantos), pegue a estrada de terra para São Francisco Xavier/Monte Verde.
Sempre vai ter placas nas bifurcações, siga p Sao Xico, nem passe por monte verde.
de Sao Xico, fica facil, ou vá direçao Monteiro Lobato (asfalto) ou entre p Sapucaí Mirim (terra). Depois disso tá pertin de São Bento.
OH terrinha boa!!! Morei lá por 4 anos e não me canso de voltar!!!
Fala Dani Def0130,
moro na zona Sul e preciso fazer um serviço na lataria... Vc tem o contato ou o endereço desse funileiro?
Obrigado
Fala sportster,
bixo, esse funileiro eu li aqui no forum, Walter 78602603, travessa da Joao Dias, liguei lá mas num entendi direito o enderç (tava ruim o fone), vou ligar do caminho.
qualquer coisa o meu 975880563, vou estar pela area.
Inté
entom Beto, eh fácil sim,
do centro de Joanopis, vá em direção a cachoeira dos pretos, depois de alguns poucos kms (não lembro quantos), pegue a estrada de terra para São Francisco Xavier/Monte Verde.
Sempre vai ter placas nas bifurcações, siga p Sao Xico, nem passe por monte verde.
de Sao Xico, fica facil, ou vá direçao Monteiro Lobato (asfalto) ou entre p Sapucaí Mirim (terra). Depois disso tá pertin de São Bento.
OH terrinha boa!!! Morei lá por 4 anos e não me canso de voltar!!!
Passeio combinado passeio feito!!!! É isso ai moçada foi um domingão muito bom, o clima ajudou pra caramba e os lugares eram maravilhosos, deu pra cansar o corpo e esvaziar a mente. Obrigado a todos pela companhia e em especial ao Felipe(Celite) pela iniciativa empenho em organizar e força. Até a próxima e que esteja bem próxima.