x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/01/2011
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Tem coisa na Defender que é bom ter sempre um back-up em viagem, correias e o alternador com certeza são. Proxima pense nisso e boa viagem de volta. Precisando em campinas tem dois mecanicos muio bons.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, cheguei ontem a noite da minha aventura, não postei antes pois muito lugar não havia internet, mas a Land venho muito bem, agora não é mais "Noventinha" e sim "Noventona", mesmo com gambiarra rodou muito bem , agora farei uma revisão no altenrnador, polias o que for preciso, vou preparar ferramentas adequada e programar outras aventuras com mais segurança, apesar de a gente não encontrar mecanicos especializados nas estradas mas sinto muito segurança com carro. Agradeço todos que me deram dicas de mecanicos e prevenção de pre viagem

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Jose Zipperer Ver Post
    Pessoal, cheguei ontem a noite da minha aventura, não postei antes pois muito lugar não havia internet, mas a Land venho muito bem, agora não é mais "Noventinha" e sim "Noventona", mesmo com gambiarra rodou muito bem , agora farei uma revisão no altenrnador, polias o que for preciso, vou preparar ferramentas adequada e programar outras aventuras com mais segurança, apesar de a gente não encontrar mecanicos especializados nas estradas mas sinto muito segurança com carro. Agradeço todos que me deram dicas de mecanicos e prevenção de pre viagem
    Luiz, somente agora li sua aventura, rsssssss, moro no Guarujá, mas a família toda é de Tres Corações, poderia ter de dado tel do meu irmão que iria socorre-lo com maior prazer, acho que teremos que fazer uam lista com telefones de contatos da galera, na argentina eles tem chamam de piolista, seria útil num hora desta, quebrei minha bomba no Uruguai indo para Ushuaia, e como disse o Hailton fiz a viagem de ida e volta com uma correia menor. Agora veja o esticar que colocaram e a pressão que esta exercendo na correia e o tamanho da correia pode ter ficado estrangulada. Tbm viajo com alternador a mais para estas situações.
    fico pesaroso de não ter visto e poder te ajudar na data...em Tres Corações tem mecânico bom e o motor se for Maxion 2.5 é bem comum haja vista s10, ranger e spinter...então não tem mistério.
    abcs
    joao
    Setembro estaremos pela região no encontro..abcs.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá, Moura e demais viajantes

Quando ainda estava na lista Clube Land Rover, criei no Banco de Dados da lista um arquivo chamado "SOS-LR", exatamente para que voluntários a ajudar nossos amigos em dificuldades pudessem se cadastrar. Numa hora de sufoca, basta dar uma olhada na lista que sempre há alguém por perto. Assim, esta lista ainda deve existir por lá. Uma outra consulta pode ser feita no Manual Quebra Galho - Guia de Viagens Brasil ou América do Sul. A mesma lista está nos manuais, com pessoal do Brasil e da Argentina. Como saí do Clube, a do manual não tem sido atualizada mas é bastante extensa.

Sobre peças e muitas outras coisas a se preocupar nestas viagens, sugiro cosultar o mesmo manual.

Quem tiver interesse pode me solicitar o arquivo (Brasil ou América Sul) diretament pelo email
    murilo.galvao.queiroz@gmail.com
    Com ceteza será de muita utilidade.
    Abç

Usuário Avatar de celsorp13
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Se precisar de mecânico bom e que não meta a faca em Curitiba leva no Bibe. Ele trabalha muito bem, é de confiança e é jipeiro também. Qualquer coisa te passo o endereço.
    Um abraço.
    Celso - Curitiba / PR
    Noventinha 2001 Prata
    Niva 1992 Vermelho

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Murilo tenho seus manuais vou verificar.....mas este tema acho como todas a suas muito importante......como dizem mais vale um amigo perto que um irmao longe....na hora do sufoco......rsss
    abcs
    joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Socorro Mecânico 24h
      Por Paulo CJ5 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2012, 12:07
    2. Mecanico ( 4x4 ) na Regiao de Socorro / Bragança Pta ???
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/01/2011, 20:02
    3. Ajuda - Preciso de bom mecanico em SP
      Por Albertot no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/04/2010, 16:37
    4. Preciso de um mecanico de jeep!!!
      Por Beto-cj5 1975 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/07/2009, 21:07

Permissões de Postagem